Série C: Operário-PR viaja com novo reforço à disposição
Meia Rafinha, já com a documentação em dia, pode estrear pelo time de Ponta Grossa
Meia Rafinha, já com a documentação em dia, pode estrear pelo time de Ponta Grossa
Ponta Grossa, PR, 30 (AFI) – Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na tarde desta quinta-feira (31), para Bragança Paulista. No sábado (2), o Fantasma enfrenta o Bragantino, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para o jogo, O técnico Gerson Gusmão não terá o volante Chicão, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo-SP. O volante Índio, que cumpriu suspensão no último jogo, e o meia Rafinha, já com a documentação em dia, ficam à disposição.
O novo reforço tem 28 anos e estava no Brusque. Revelado nas categorias de base do São Paulo, já passou por América-RN, Ceará, Guarani, Red Bull Brasil e Rio Branco-SP. Também tem passagens por Portimonense, de Portugual; Cafetaleros de Tapachula, do México, e Herdiano, da Costa Rica.
EXPECTATIVA
Em entrevista coletiva, Gerson Gusmão falou sobre a partida contra o Bragantino. Ele espera encontrar um adversário bastante entrosado.
“É um jogo importante para as duas equipes. Vejo que a equipe deles tem um padrão de jogo já desde o Paulista, tem um conjunto, os jogadores já se conhecem e tem um treinador que está há bastante tempo lá, que já tem uma filosofia de trabalho. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, que vai tentar buscar a vitória em casa. Mas a nossa equipe tem condição de montar uma estratégia boa para encarar o Bragantino e tentar trazer um resultado positivo”.
O alvinegro de Ponta Grossa é vice-líder do Grupo B, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e duas derrotas. No último domingo (27), a equipe venceu o Botafogo-SP em casa por 3 a 1. O Bragantino está em quarto, com 11 pontos, três vitórias, dois empates e duas derrotas. Na sétima rodada, o time de Bragança empatou em casa com o Luverdense-MT por 1 a 1.
Provável time: Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto; Índio, Eric, Robinho e Cleyton; Lucas Batatinha e Schumacher.