Série C: Oeste anuncia saída de treinador antes de confronto com o Ituano
Oeste ainda não venceu na Série C e optou por sua saída
Barueri, SP, 10 (AFI) – Em má fase e na lanterna do Grupo B, o Oeste optou pela saída do técnico Roberto Cavalo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O time paulista soma apenas dois pontos e precisa reagir para não amargar o rebaixamento à Série D de 2022.
Em contato com o Portal FI, o diretor Mauro Guerra disse que a diretoria se reuniu com o treinador e após a conversa ficou decidido pela saída em comum acordo. Sérgio Alex, auxiliar do clube, é quem assume interinamente e inclusive já ficará no banco de reservas no confronto deste sábado, contra o Ituano.
Roberto Cavalo fez grande trabalho no Oeste no primeiro semestre, apesar de ter ficado sem o acesso no Campeonato Paulista da Série A2. Com ele, o rubrão teve a melhor campanha da primeira fase. Só que na Série C o time não rendeu e vinha sofrendo dentro de campo, razão que motivou sua saída.
O foco do Oeste está no confronto deste sábado, mas ao mesmo tempo a diretoria analisa nomes para dirigir o time na sequência do Campeonato Brasileiro.
O Oeste é o lanterna do Grupo B com apenas dois pontos. São quatro derrotas e dois empates em seis partidas.