Série C: Novorizontino-SP reconhece força do adversário, mas também está no jogo

Novorizontino, apesar de enfrentar uma tarefa complicada, tem condições

Tigre faz duelo dos líderes com o Ypiranga

Novorizontino Ypiranga Serie C Preparacao
Foto: Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 10 (AFI) – Os jogadores e a comissão técnica do Novorizontino-SP sabem que a partida em casa contra o Ypiranga-RS sábado às 17 horas, pela 16ª rodada Campeonato Brasileiro Série C será difícil durante os 90 minutos. Afinal, as duas equipes dividem a liderança do Grupo B com 30 pontos.

Por isso, o técnico Léo Condé e o zagueiro Bruno Aguiar demonstraram respeito ao oponente do final de semana. Porém, os dois reforçaram a qualidade do elenco do Tigre, capaz de alcançar um bom resultado diante dos gaúchos.

CR7 JÁ TREINA COM MANCHESTER UNITED

‘GRANDE JOGO’

O treinador Léo Condé comentou sobre o time de Erechim. O professor elogiou o trabalho desenvolvido pelo Ypiranga, mas reiterou a campanha semelhante do Novorizontino na competição, o que traz ainda mais expectativa por um bom jogo no sábado.

“Sabemos que o Ypiranga é uma equipe que conhece a Série C, vem há vários anos fazendo boas campanhas na divisão e tem um bom conjunto. Ao mesmo tempo, somos um time batalhador e consistente, com uma campanha semelhante e que briga pela liderança da chave. Será um grande jogo envolvendo duas fortes equipes.”

AUMENTAR A CONFIANÇA

Nesta quinta-feira, os jogadores foram até o Estádio Jorge Ismael de Biasi para realizar mais um treino visando a partida. O Tigre já está classificado para a Segunda Fase. De acordo com o defensor Bruno Aguiar, todo o elenco sabe da dificuldade do próximo jogo. Porém, os jogadores também têm ciência de que os três pontos colocam o Tigre na liderança do Grupo, além de trazer moral aos atletas.

“Temos consciência da importância de uma vitória no sábado. Nossa equipe é trabalhadora e sabe que um resultado que nos traria uma confiança ainda maior, principalmente se olharmos para a sequência da competição.”

“Porém, também sabemos que o time do outro lado é o líder do grupo e está na mesma situação que nossa equipe, querendo se manter na liderança. Vamos para campo com a ideia de prevalecer o mando de campo, mas tomando cuidado com os ataques adversários.”

Confira também: