Série C: Novorizontino-SP não prevê partida fácil contra lanterna, pelo contrário: 'Convicção de que será muito dura'

Novorizontino enfrenta o Oeste neste fim de semana e não quer surpresas

Time está prestes a encerrar preparação para próxima rodada

TREINO1208
Foto: Novorizontino

Novo Horizonte, SP, 12 (AFI) – Jogadores e comissão técnica do Novorizontino sabem que o duelo no domingo contra o Oeste, às 11h, na Arena Barueri será mais um compromisso difícil da equipe no Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C.

O elenco não se ilude com a campanha do adversário na competição e espera agir de forma responsável e respeitosa para alcançar o resultado ideal na partida do final de semana, válida pela 12ª rodada do torneio.

NOVO VICE DO INTERNACIONAL FALA SOBRE SITUAÇÃO FINANCEIRA

OESTE ESTÁ EM ALTA

O treinador Léo Condé pediu atenção dos atletas e relembrou que o adversário vem de partidas de alto nível, mas também confirmou a vontade da equipe de voltar para Novo Horizonte com o melhor resultado possível.

“Mesmo estando em condições adversas, o Oeste vem crescendo nas últimas rodadas. A chegada de um novo treinador deu ânimo a eles, tanto que acabaram vencendo o último jogo que disputaram.”

“Precisamos entrar em campo com muito respeito e responsabilidade pois temos a plena convicção de que será uma partida muito dura no domingo. Por outro lado, estaremos na busca por um bom resultado em Barueri e queremos voltar de lá com a vitória.”

‘CABEÇA NO LUGAR’

De olho no duelo da Arena Barueri, o elenco do Tigre se reuniu nesta quinta-feira para o penúltimo treino antes da viagem. Um trabalho técnico, dividindo o elenco em três grupos, moldou a atividade da manhã no Jorjão.

Os jogadores do Tigre sabem que não terão vida difícil fora de casa. O volante Léo Baiano relembrou o último duelo entre Novorizontino e Oeste e reiterou os bons jogos do Tigre que podem servir de combustível para a partida.

“Será mais um jogo muito importante na nossa caminhada durante a primeira fase. Sabemos que será um confronto difícil, já jogamos contra eles aqui em Novo Horizonte e vimos a dificuldade que é enfrentá-los.”

“Precisamos ter a cabeça no lugar e a consciência de que estamos no caminho certo rumo à classificação. Estamos fazendo bons jogos ao longo da competição e queremos aumentar esse número de boas atuações, trazendo um resultado que nos ajude na tabela.”

Confira também: