Série C: Novorizontino-SP deve estrear fora de casa, contra o Botafogo-PB, na próxima fase

Tabela do Novorizontino na próxima está próxima de uma definição

Confira como está a situação do Grupo D, antes da última rodada

Novo Horizonte, SP, 20 (AFI) – Em razão de ter garantido, de forma antecipada, o primeiro lugar do Grupo B, com a melhor campanha entre os oito clubes classificados para a Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série C, o Novorizontino-SP já pode desenhar a tabela dos seis jogos, dois deles fora de casa no primeiro turno e mais dois, dentro do Jorge Ismael de Biasi, no returno.

Embora ainda não se tenha definido a ordem dos quatro classificados do Grupo A e dos outros três do Grupo B, pois ainda resta a última rodada a ser cumprida, hoje, o Grupo D, estaria assim formado: Novorizontino (1º lugar do Grupo B), Tombense-MG (2º colocado do Grupo A), Ypiranga-RS (3º lugar do Grupo B) e Botafogo-PB (4º colocado do Grupo A).

TURNO INCIAL: DOIS JOGOS FORA DE CASA

O clube de Novo Horizonte, de acordo com a tabela divulgada antes do começo do início do campeonato, pela Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), estreia fora de seus domínios e enfrenta, provavelmente, o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa, no próximo dia 02 ou 03 de outubro, respectivamente sábado e domingo.

Em seguida, no dia 09 (sábado) ou 10/10 (domingo) recebe o Ypiranga, dentro do Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

No fechamento do primeiro turno da Segunda Fase, volta a jogar fora de seus domínios, no dia 17 (sábado) ou 18/10 (domingo), diante do Tombense, em Tombos.

RETURNO: DOIS JOGOS NO JORJÃO

Na abertura do returno, dia 23 (sábado) ou 24/10 (domingo), o Tigre enfrenta novamente o Tombense, mas, desta vez, em sua Jaula – o Estádio Jorjão.

Dias 30 (sábado) ou 31/10(domingo), o último jogo fora de casa, contra o Ypiranga, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

No encerramento do returno e da segunda fase, dia 06 (sábado) ou 07/11 (domingo), o Novorizontino receberá o Botafogo, no Estádio Jorjão, em Novo Horizonte.

‘COMO UMA FINAL’

Confira também: