Série C: Novo diretor de futebol do Vitória promete reforços e reação
Rodrigo Pastana pediu confiança a comissão técnica neste primeiro momento e disse que está 'atento ao mercado'
Ainda sem somar pontos, o Vitória está na zona de rebaixamento e volta a campo no próximo sábado (30) quando recebe o Manaus, no Estádio do Barradão, às 19h
Salvador, BA, 27 (AFI) – Focado na reabilitação na Série C do Campeonato Brasileiro após três derrotas seguidas, o Vitória mudou todo seu departamento de futebol. Onde foi contratado Rodrigo Pastana como diretor e o português Fabiano Soares como novo técnico. O dirigente prometeu reação em sua primeira entrevista coletiva.
“Difícil pedir confiança, que não se pede, se conquista, mas vamos com muito trabalho conquistar essa confiança do torcedor juntamente com os atletas e equipe para que a gente seja agressivo, competitivo. Precisamos agredir mais o adversário e mostrar quem é a grande equipe da Série C”, disse o dirigente, que ainda afirmou que está atento ao mercado e alguns reforços pontuais ainda podem chegar.
“Temos que olhar o mercado. Não temos janela, vamos usar o benefício que a gente tem de alguma forma. Temos profissionais capacitados para nos dar um diagnóstico. Vamos analisar pelo menos esses três dias de treino para ter novas reuniões para que a gente possa, sim, alinhar se há mesmo a necessidade, qual ela é, como nós vamos resolver”.
Ainda sem somar pontos, o Vitória está na zona de rebaixamento e volta a campo no próximo sábado (30) quando recebe o Manaus, no Estádio do Barradão, às 19h.