Série C: No G4 do Grupo A, Juazeirense dispensa lateral Nem e meia Bruno Matos

A equipe enfrentará o Salgueiro de olho no primeiro triunfo longe de casa: perdeu de ABC, em Natal, e Atlético Acreano, em Rio Branco

A equipe enfrentará o Salgueiro de olho no primeiro triunfo longe de casa: perdeu de ABC, em Natal, e Atlético Acreano, em Rio Branco

0002050315933 img

Juazeiro, BA, 25 (AFI) – Apesar de estar dentro do G4 do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense segue mexendo no elenco. Nesta semana, a diretoria do clube baiano dispenso o lateral Nem e o meia Bruno Mato. Já sem a dupla, o Cancão vai buscar pontuar diante do Salgueiro, sábado, às 20h, no estádio Cornélio de Barros, no interior pernambucano, pela 6ª rodada.

A equipe vai buscar o primeiro triunfo longe de casa: perdeu de ABC, em Natal, e Atlético Acreano, em Rio Branco.

“Todos os jogos estão sendo bem equilibrados. Para conseguir esses pontos fora de casa, precisamos de mais concentração. As equipes mais concentradas e determinadas estão saindo com o resultado positivo”, disse o atacante Victor Sapo, autor de um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Náutico, na última rodada.

Victor Sapo foi o autor de um dos gols na vitória da Juazeirense por 2 a 0 sobre o Náutico, na última rodada

Victor Sapo foi o autor de um dos gols na vitória da Juazeirense por 2 a 0 sobre o Náutico, na última rodada

CIRURGIA
Recém-contratado, o goleiro Thiago Passos sofreu uma fratura no tornozelo no treino da última sexta-feira e passou por cirurgia nesta segunda. O atleta teve alta na terça-feira e o prazo de recuperação até o retorno aos treinamentos é de 45 dias.

O TIME
Para o jogo, o técnico Ailton Silva terá o goleiro Tigre à disposição, que treinou normalmente na tarde de terça após se recuperar de lesão muscular.

Em contrapartida, ainda não poderá contar com Salatiel. O atacante passou por novos exames, mas, apesar da lesão na coxa estar cicatrizada, o local ainda está sensível. Sendo assim, o atleta seguirá fazendo fisioterapia com trabalho físico controlado. Quem também segue no departamento médico é o meia Enercino, com uma lesão no púbis. Por fim, o zagueiro Emílio volta de lesão muscular, mas o volante Júnior Gaúcho deve seguir improvisado como titular na posição.

Assim, o Cancão deve entrar em campo com: Tigre; Carlinhos, Júnior Gaúcho, Eron e Deca; Waguinho, Patrick, Juninho Tardelli e Victor Sapo; Jussimar e Toni Galego.