Série C: No balanço geral, Rogério Corrêa gostou da campanha do Volta Redonda

"Mas, no balanço geral foi uma campanha muito boa. Os jogadores que permaneceram até o final corresponderam, lutaram e honraram o nome da instituição"

No balanço geral, a campanha agradou o técnico Rogério Corrêa

série c - volta redonda
Rogério Corrêa exaltou o comprometimento dos atletas (Foto: André Moreira/Volta Redonda)

Volta Redonda, RJ, 26 (AFI) – Não deu para o Volta Redonda. Do Grupo B, o time fluminense era o que tinha a missão mais difícil para garantir o acesso. Mas apesar da derrota para o Botafogo, por 2 a 1, no Raulino de Oliveira, o técnico Rogério Corrêa, exaltou a campanha da equipe do Vale do Aço.

O Voltaço, acabou na lanterna da chave, com quatro pontos somados. Para o treinador, dividir as atenções com o Campeonato Carioca, pesou no elenco, principalmente na parte física.

“A pessoa que falar que não foi boa, está sendo muito hipócrita ao meu pensar, levando em conta a tamanha diferença de investimento nosso para as outras equipes. Além disso, tivemos ainda o grande dificultador que foi jogar, simultaneamente, a A2 do Campeonato Carioca, o que causou um desgaste físico e mental incrível. E são coisas que não tem como você falar que tem que ir, porque tem os estresses pessoais e isso tudo é muito ruim para uma equipe. ” disse o comandante.

Na fase classificatória, o Volta Redonda terminou na quarta colocação, dentro do G4, com 32 pontos somados. O que, no balanço geral, agradou o treinador, principalmente na forma que o elenco conduziu a reta final da competição.

“Mas, no balanço geral foi uma campanha muito boa. Os jogadores que permaneceram até o final corresponderam, lutaram e honraram o nome da instituição que eles estão representando e tenho muito orgulho deles” completou.

A temporada do Volta Redonda ainda não terminou. O Esquadrão de Aço foca agora na Copa Rio, onde irá enfrentar o Americano neste sábado (1), às 15h00, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira (RJ).

Confira também: