Série C: Naylhor promete Paysandu focado continuar sonhando com o acesso
"Brigar, lutar, dividir a bola como se fosse a última do lance, finalizar como se fosse a última bola do jogo...Enquanto tempos chances vamos correr atrás da classificação"
Em último no Grupo B, o Paysandu ainda não pontuou no quadrangular final.
Belém, PA, 01 (AFI) – Com duas derrotas em dois jogos pelo quadrangular final da Série C, o Paysandu se vê na obrigação de pontuar contra o Figueirense, no sábado, no Orlando Scarpelli, para continuar sonhando com o acesso à Série B. O lema entre os jogadores é que cada jogo terá que ser encarado como uma final.
O zagueiro Naylhor sabe que o Papão não pode mais oscilar, e nessa altura do campeonato cada lance tem que ser encarado como o último.
“Nosso time tem que fazer o que vinha fazendo. Brigar, lutar, dividir a bola como se fosse a última do lance, finalizar como se fosse a última bola do jogo. Não podemos mais oscilar, se lamentar. Agora é focar e fazer a nossa parte. Enquanto tempos chances vamos correr atrás da classificação” disse.
O zagueiro reconhece a queda de rendimento da equipe que na reta final da primeira fase dava indícios que seria um dos favoritos ao acesso. E promete um Bicolor focado para a “final” contra o Figueirense.
“A gente vinha fazendo bons jogos, mas temos que colocar um pouco mais de espírito. Sabemos que a competição está afunilando e temos um jogo muito difícil diante do Figueirense. Pela semana que fizemos, a gente tem total condição de buscar os três pontos, pois estamos focados e determinados para isso” comentou.
O Paysandu irá encarar o Figueira, no Orlando Scarpelli, às 17h00 do sábado, pela terceira rodada. Os catarinenses estão na segunda colocação com três pontos e vem de uma goleada contra o Vitória, por 5 a 1, jogando em casa.
“Sabemos as dificuldades do jogo, mas o Paysandu sempre entra para buscar os três pontos, seja dentro de casa ou fora. A nossa equipe trabalha e foca nisso. Eu tenho certeza que estamos preparados e com disposição”. finalizou.
Em último no Grupo B, o Paysandu ainda não pontuou no quadrangular final.
Confira também:
- Série C: Cartola do Campinense-PB assume a culpa pelo rebaixamento
- Série C: Com assistências, Paulinho vira peça chave no Mirassol
- Série C: Principal organizada do Paysandu declara apoio a Lula nas eleições
- Série C: Na "fogueira", Matheus Nogueira afasta insegurança e se firma no gol do ABC
- Série C: Aparecidense vai sortear 2 mil ingressos para jogo contra Botafogo-SP