Série C: Náutico rescinde com oito jogadores, mas mantém base para 2025
Sousa e Marco Antônio também tiveram seus contratos renovados, mas foram emprestados ao Amazonas, até o fim de 2024
O Náutico já está definindo o futuro do elenco para a próxima temporada, chegando a um total de oito rescisões contratuais
Recife, PE, 05 (AFI) – Após a eliminação na última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico já está definindo o futuro do elenco para a próxima temporada, chegando a um total de oito rescisões contratuais, e mantendo uma base do time titular.
O time liberou o lateral-direito Danilo Belão, os zagueiros Perema e Joécio, os laterais-esquerdos Diego Matos e Kaike, o volante Wendel Lessa e os atacantes Cléo Silva e Felipe Ferreira. Além deles, o atacante Gustavo Maia assinou um pré-contrato com o Sport, e também não fica em 2025.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
BASE MANTIDA
Por outro lado, mesmo rescindindo o contrato com oito atletas, o Timbu já confirmou a renovação de cinco jogadores, todos titulares. São eles o lateral-esquerdo Luiz Paulo, os volantes Souza e Marco Antônio e os atacantes Paulo Sérgio e Bruno Mezenga.
Sousa e Marco Antônio também tiveram seus contratos renovados, mas foram emprestados ao Amazonas, até o fim de 2024.
“Fizemos um bom trabalho, mas não foi suficiente. Então, espero que em 2025 o trabalho seja ainda melhor, para que a gente possa conquistar os nossos objetivos. Sou grato por a torcida ter esse carinho comigo e acho que esse é um fator determinante para continuar aqui. E esperamos dar mais alegrias à torcida no ano que vem”, disse o lateral Luiz Paulo.
AGENDA
O Náutico terminou em nono colocado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e por isso não tem mais calendário para 2024.