Série C: Náutico pode ganhar reforços diante do Volta Redonda

Após serem vetados do duelo contra a Ferroviária, goleiro Vágner, zagueiro Rafael Vaz e ponta Cléo Silva surgem como possíveis novidades

Náutico volta a treinar após sofrer primeira derrota na Terceirona, com possibilidade de ganhar três retornos no jogo frente ao Voltaço

Cléo Silva tem retorno previsto no Náutico
Ponta pode voltar a ficar à disposição no Timba (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 14 (AFI) – O Náutico sofreu sua primeira derrota, na Série C do Campeonato Brasileiro, atuando como visitante, porém pode se reabilitar também longe de seus domínios. Outra possibilidade é o time ter o retorno de três dos cinco desfalques contra a Ferroviária, enquanto outros dois seguem de fora.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

PODEM VOLTAR

O Náutico espera, conforme o tempo de recuperação previsto, contar com as presenças do goleiro Vágner, do zagueiro Rafael Vaz e do ponta Cléo Silva. O trio, ausente frente à Ferrinha, tem volta estipulada para encarar o Volta Redonda neste sábado (18) pela 5ª rodada da Terceirona, pois cumpriu o período dado pelo departamento médico.

Joécio desfalque Náutico
Zagueiro sofreu lesão na coxa e desfalcou o Timbu (Foto: Gabriel França – CNC)

Destes, quem se fez presente à movimentação junto aos não relacionados foi o atacante. Por ter sido substituído ainda durante o primeiro tempo da vitória do Náutico sobre o ABC, Cléo vive a expectativa de enfrentar o Voltaço, pois tem mais de 15 dias que não entra em campo de maneira oficial; os demais, no entanto, tiveram lesões de menor gravidade.

BAIXAS MANTIDAS

Em contrapartida, Joécio e Paulo Sérgio devem continuar como desfalques no Timbu. O defensor ainda permanece em recuperação de um incômodo na coxa e, por ter idade mais avançada, tem um processo mais demorado, já o centroavante trata uma contusão na musculatura abdominal; ambos figuram como dúvidas.

Confira também: