Série C: Marcelo Cabo, do Remo, entra no radar do Náutico

O Náutico soma três pontos na Série C, com apenas uma vitória em três jogos. O Timbu ocupa a 14ª colocação

Horas depois de demitir Dado Cavalcanti, o Náutico já se articula no mercado da bola em busca de um novo técnico para o time

Série C - Remo
Marcelo Cabo no CSA-AL (Foto: Samara Miranda - Ascom Remo)

Recife, PE, 15 (AFI) – Horas depois de demitir Dado Cavalcanti, o Náutico já se articula no mercado da bola em busca de um novo técnico para o time. Nos bastidores, Marcelo Cabo é um nome que ganha atenção para comandar a equipe na sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo em crise no atual clube, a negociação pode ser difícil.

Marcelo Cabo está no Remo-PA, onde atualmente enfrenta pressão já que o time não responde dentro de campo e ocupa a lanterna da Série C sem ainda pontuar na competição, após três rodadas. No time paraense desde começo da temporada, Cabo soma 24 jogos, sendo 16 vitórias, um empate e sete derrotas. Mesmo em crise, Cabo se mantém no cargo, com uma multa contratual em R$ 400 mil.

Finalista do Parazão, o Remo decide o título contra o Águia de Marabá, sendo também um dos motivos que interferem na possível negociação entre o técnico e o Náutico. O jogo de ida da final acontece nesta quinta-feira (18), às 20h, no Zinho de Oliveira, em Marabá.

Na carreira, Marcelo Cabo acumula passagens por diversos times do Brasil, como Ceará, Atlético-GO, Guarani, CSA, CRB, Chapecoense, Vasco e Goiás. No Atlético-GO, o treinador foi campeão da Série B.

Técnico da Chapecoense valoriza empate diante do Vasco
Marcelo Cabo pela Chapecoense (Foto: Julliana Paulino/ACF)

NÁUTICO NA SÉRIE C

O Náutico soma três pontos na Série C, com apenas uma vitória em três jogos. O Timbu ocupa a 14ª colocação, a dois pontos do primeiro colocado do Z4.

Na quarta rodada, o Náutico enfrenta o Floresta na próxima segunda-feira, dia 22 de maio, às 20h no Estádio dos Aflitos, em Recife.

Confira também: