Série C: Náutico chega a seis jogos de invencibilidade e Marchiori pede atenção na reta final

Timbu chega para as últimas três rodadas dependendo apenas de si para conseguir a classificação

Náutico chega para as últimas três rodadas da Série C dependendo apenas de si para conseguir a classificação

fernando marchiori nautico 051
Fernando Marchiori alertou o Náutico para as dificuldades (Foto: Divulgação / Náutico)

Recife, PE, 07 (AFI) – O empate sem gols com o CSA, no último domingo, nos Aflitos, foi o sexto jogo seguido sem derrota do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série C.

Na sexta colocação, com 25 pontos, o Náutico chega nas últimas três rodadas dependendo apenas de si para avançar à segunda fase. Hoje, a diferença para o Ypiranga, nono colocado, é de três pontos.

O Timbu tem Paysandu (fora), Brusque (fora) e São Bernardo (casa). Fernando Marchiori espera jogos complicados, contra adversários que lutam pela classificação.

“Sempre falamos de lutar para conseguir a classificação o quanto antes, o que é melhor e qualquer clube vai querer isso. As últimas rodadas são pedreiras, adversários duros, sabemos que será brigado até o final”, disse o treinador, que completou:

“Queremos sempre o quanto antes conseguir, mas temos que pensar jogo a jogo, ficar tranquilos, porque temos a possibilidade da classificação que só depende de nós”.

O jogo entre Paysandu e Náutico, válido pela 17ª rodada da Série C, está marcado para domingo, às 16h, na Curuzu, em Belém.

Confira também: