Série C: Náutico acerta saída de atacantes

Evandro e Júlio César chegaram para o Timbu sob boa expectativa, mas não corresponderam e já acertaram saída em comum acordo

Náutico firmou desligamento de dupla do setor ofensivo por baixa produtividade no início da temporada, mas aguarda rescisão oficial

Evandro e Júlio César deixam o Náutico
Dupla foi protagonista do gol mais rápido do Estadual em 2024 (Foto: Gabriel França - CNC)

Recife, PE, 07 (AFI) – O Náutico acertou a saída de dois atacantes, contratados para a atual temporada, por baixo rendimento. A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Portal Futebol Interior junto a fontes ligadas ao clube.

COMUM ACORDO

Por terem definido todos os termos junto ao Timbu, Evandro e Júlio César agora aguardam apenas divulgação dos respectivos nomes no BID para oficializar o desligamento. Ambos aceitaram os termos propostos pelo Náutico e assinaram a rescisão, esperando ser oficial.

Evandro e Júlio César deixam o Náutico
Dupla foi protagonista do gol mais rápido do Estadual em 2024 (Foto: Gabriel França – CNC)

NÚMEROS EM 2024

Evandro foi uma das indicações de Allan Aal, que iniciou no comando do Náutico em 2024. No total, foi a campo por 17 vezes, sendo 10 como titular, e marcou somente dois gols sem dar nenhuma assistência; com Mazola, atuou por 45 minutos na volta da final do Estsdual frente ao Sport.

Júlio também veio por sugestão do ex-treinador alvirrubro. Atuando pelo Timba, o ponta atuou em 13 oportunidades e nove foram entre os 11 iniciais, com um tento assinalado e também sem passes para os companheiros. Além de sofrer lesões, sequer ficou no banco desde a mudança na área técnica; último jogo foi contra o River, na derrota em 5 de março.

Confira também: