Série C: Na luta contra o descenso, Campinense terá estreia de técnico e atacante
Flávio Araújo comanda a equipe e atacante Daniel Passira deverá ficar à disposição
O time paraibano tem 12 pontos na 18ª colocação
Campina Grande, PB, 05 (AFI) – O Campinense segue a sua preparação, visando a partida do próximo sábado contra o Figueirense, às 18h, no Estádio Orlando Scarpelli diante do Figueirense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo marcará a estreia do técnico Flávio Araújo, que assumiu o lugar de Ranielle Ribeiro.
Na rodada passada o Campinense foi derrotado pelo Botafogo de Ribeirão Preto no Estádio Amigão, por 3 a 1, e ocupa a 18ª colocação com 12 pontos, foram apenas três vitórias conquistas e a equipe se encontra na zona de rebaixamento. A derrota passada levou a saída do técnico Ranielle Ribeiro. O novo comandante é Flávio Araújo.
MAIS UM ATACANTE
A semana vem sendo de novidades na Raposa. O Campinense anunciou o atacante Daniel Passira de 26 anos, que pode fazer dupla com o artilheiro Olavio, que já marcou 16 gols na temporada. O atacante tem passagens por Salgueiro, Mixto, URT, Caucaia, Guarani de Sobral e estava no Pacajus-CE.
VANDALISMO
A semana também foi marcada por preocupação no Campinense. A sede foi invadida por torcedores revoltados com a derrota da equipe no Campeonato Brasileiro para o Botafogo de Ribeirão Preto. O presidente Dayilo Maia entregou as imagens da invasão à polícia que fara a investigação do ocorrido.
Quanto ao time, Flávio Araújo vai definir até o treinamento de sexta-feira. A equipe deverá jogar com: Mauro Iguatu; Oliveira, Pedro Vitor, Cleiton e Emerson; Magno, Jeferson Lima, Dione e Luiz Fernando; Pedro Chinês (Willian Mococa) e Olávio.