Série C: Na luta contra o descenso, Brasil-RS terá “pedreira” pela frente
O jogo reunirá o Xavante, penúltimo colocado com seis pontos, e o líder Mirassol, com 17
Para este jogo, a equipe vai com interino no comando, o auxiliar Cirilo, que assumiu a vaga de Jerson Testoni, que foi demitido após três derrotas seguidas
Pelotas, RS, 02 (AFI) – Em busca da segunda vitória no Brasileiro da Série C, o Grêmio Esportivo Brasil de Pelotas-RS, ainda sem treinador, encerrou sua preparação para o jogo contra o líder Mirassol no sábado, às 19h, no Estádio José Maria Campos Maia, em Mirassol pela 9ª rodada da competição nacional.
O jogo reunirá o Xavante, penúltimo colocado com seis pontos, uma vitória, três empates e quatro derrotas e o líder Mirassol, com 17 pontos.
Para este jogo, a equipe vai com interino no comando, o auxiliar Cirilo, que assumiu a vaga de Jerson Testoni, que foi demitido após três derrotas seguidas. Quem saiu também foi o preparador físico Marcos Abella. Testoni havia feito um bom trabalho no clube no estadual, levando o Xavante a fase semifinal, porém, no brasileiro a equipe não repetiu o mesmo sucesso.
A equipe vem de derrota para o ABC em Natal-RN, por 3 a 0. Para o confronto contra o Mirassol, a equipe ainda tem algumas dúvidas, o zagueiro Gabriel Peres, o lateral Gabriel Araújo, o meia Juliano e o atacante Bruno Paulo, todos estão em recuperação no Departamento Médico.
A escalação do Brasil ainda é um mistério, o provável time deverá ser: Vitor Luiz; Lucas Mazzetti, Gilberto Alemão, Rafael Castro e Rômulo; Luiz Menezes, Karl e Marllon (Paulo Victor); Jonatha Carlos, Júnior Pirambu e Vini Peixoto.
Apita a partida o trio alagoano, o árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim, e os assistentes, Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinele dos Santos.