Série C: Mirassol terá mudanças para duelo em Criciúma

Mirassol apenas cumprirá tabela nas últimas duas rodadas da Série C

EduardoBaptista Mirassol SerieC 2021
Eduardo Baptista tem contrato com o Mirassol até o fim do estadual - Foto: Divulgação

Mirassol, SP, 17 (AFI) – Sem riscos de rebaixamento, mas também fora da briga por uma vaga na próxima fase, o Mirassol voltará a campo neste sábado para enfrentar o Criciúma, às 17 horas, no Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Eduardo Baptista tem problemas para escalar o Leão. Ele não poderá contar com o lateral-esquerdo Foguinho, que recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. Outra baixa é o experiente atacante Macena, que foi expulso na última rodada e também terá que cumprir a automática.

Para a vaga deixada por Foguinho, Ricardo Luz deverá ser o escolhido pela comissão técnica. Enquanto Giovanni terá oportunidade de iniciar a partida no campo ofensivo do Leão.

Por outro lado, quem retorna ao time é o meia Bruno Xavier, que na última rodada esteve de fora cumprindo suspensão por cartão.

BOM TRABALHO
A partida diante do Criciúma será a de número 56 de Eduardo Baptista no comando do Mirassol. São 55 jogos, com 26 vitórias, dez empates e 19 derrotas. São 83 gols e 59 tentos sofridos. Neste período o time paulista foi campeão da Série D de 2.020, confirmando o ótimo trabalho no clube.

O provável Mirassol que enfrentará o Criciúma neste sábado é: Edson Mardden; Jeferson, Luizão, Diego Landis e Ricardo Luz; Daniel, Souza, Matheus Anderson e Luiz Fernando; Giovanni e Neto Moura.

Confira também: