Série C: Goleiro do Mirassol, Darley fratura braço e deve perder 2022
Por conta do desfalque, o Mirassol deve ir com Gabriel Gasparotto, que chegou em julho e ainda não jogou
Ao fim da partida entre Mirassol e Botafogo-SP, na última segunda-feira, o goleiro Darley sofreu uma fratura e pode não jogar mais nesta temporada
Mirassol, SP, 20 (AFI) – Ao fim da partida entre Mirassol e Botafogo-SP, na última segunda-feira, o goleiro titular do time paulista, Darley sofreu uma fratura no braço e pode não jogar mais a temporada de 2022.
No jogo que poderia concretizar o acesso, o empate nos minutos finais deixou a decisão para a última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Mirassol enfrenta a Aparecidense, que também briga pela vaga.
No lance, Darley se chocou com Salatiel, jogador do Botafogo-SP. Ainda na partida, o goleiro conseguiu continuar nos minutos restantes, mas foi direto do estádio para o hospital iniciar o tratamento.
DARLEY E MAIS QUATRO
O Mirassol precisa de uma vitória ou até mesmo de um empate para conquistar o acesso sem depender do outro resultado entre Volta Redonda e Botafogo-SP. Mas para a partida, o técnico Ricardo Catalá não vai poder contar com, além de Darley, o reserva imediato Jefferson Romário, o lateral-direito Léo Duarte e o atacante Júnior Todinho, pois todos foram expulsos e vão cumprir suspensão.
Outro jogador que também ficará de fora por suspensão é o lateral-esquerdo Pará, que tomou o terceiro amarelo no último jogo. Ao todo, são cinco baixas no Mirassol para a decisão deste domingo (25).
Por conta dos desfalques, o Mirassol deve ir com Gabriel Gasparotto, que chegou em julho e ainda não jogou. Nas laterais, Ivan pode assumir a direita, enquanto Rhuan é opção para a esquerda.
MIRASSOL NA SÉRIE C
O Mirassol é líder do Grupo B com nove pontos, em cinco rodadas, sendo duas vitórias e três empates, mantendo a invencibilidade no quadrangular final da competição.
Na última rodada, o Mirassol enfrenta a Aparecidense, neste domingo (25), às 17h, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Se caso perder seu jogo, o Leão precisará torcer para Botafogo-SP não vencer o Volta Redonda, pois um empate entre os adversários garante o Mirassol na Série B de 2023.
Confira também:
- Série C: Tréllez vive boa fase no Vitória e comemora: "O futebol é números"
- Série C: Rafinha, do Vitória, recebe premiação por assistência
- Série C: Casal de torcedores sofre homofobia por parte da torcida do ABC-RN
- Série C: Torcida será o 12º jogador do Mirassol contra o Aparecidense
- Série C: Desempenho em casa dá esperança ao Figueirense