Série C: Mesmo desfalcado, Ypiranga aposta na força do elenco para vencer fora de casa
Técnico Guilherme Macuglia não poderá contar com Anderson Safira e Talles Cunha, lesionados
Invicto na Série C e com uma campanha até aqui surpreendente, o Ypiranga já sonha no acesso à Segundona da próxima temporada. Porém, para o confronto deste sábado contra o Bra
Erechim, RS, 26 (AFI) – Invicto na Série C e com uma campanha até aqui surpreendente, o Ypiranga já sonha no acesso à Segundona da próxima temporada. Porém, para o confronto deste sábado contra o Bragantino, fora de casa, às 16 horas, o técnico Guilherme Macuglia tem problemas para definir o Canarinho.
O meia Anderson Safira e o atacante Talles Cunha estão entregues ao departamento médico e não poderão enfrentar o Massa Bruta. A tendência é que Pedro Ivo e Eder sejam os substitutos, respectivamente. Apesar dos desfalques, Macuglia disse acreditar no elenco para continuar atrás do objetivo, que é o acesso.
“Temos o objetivo que é o acesso à Série B e estamos envolvidos nesse projeto. Reformulamos bastante o plantel, a equipe ainda está em formação, e contra o Joinville apresentou um bom futebol. O nosso objetivo é ficar sempre entre os quatro primeiros. Temos agora um confronto complicado contra o Bragantino, mas a gente está confiante que o time pode render bem e conseguir um bom resultado”, afirmou o treinador ao Portal Futebol Interior.
Assim, o Ypiranga deve ir a campo com Carlão; Márcio, Diego Niza, Everton e Heracles; Tiago, Guilherme, William e Pedro Ivo; André Luís e Eder.
Ao lado de Joinville, Botafogo-SP e São Bento, o Ypiranga é o outro time invicto do Grupo B. Todos os times somam quatro pontos, com um empate na estreia e um triunfo na segunda rodada.