Série C: Mesmo após primeira negativa, Paysandu segue negociando com destaque da Série D
Trata-se do meia Willian Fazendinha, que vem sendo um dos destaques do Castanhal
Belém, PA, 02 (AFI) – Vindo de três jogos sem derrota e totalmente focado na classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu está negociando a chegada de mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meia Willian Fazendinha, que vem sendo um dos destaques do Castanhal na Série D.
No primeiro momento, a diretoria do Papão ofereceu um jogador ao Japim pela liberação de Fazendinha. O que não foi aceito pela equipe castanhalense. Porém, apesar da negativa, o Castanhal não deve fazer ‘jogo duro’ para liberar o meio-campista, já que entende que no Paysandu ele teria mais vitrine e poderia lucrar com negociações futuras.
Aos 28 anos, Willian Fazendinha tem 25 jogos com a camisa castanhalense e fez quatro gols, todos eles nesta Série D. Também tem passagens por Santos-AP e Independente Tucuruí, Chegaria para disputar a titularidade na armação com Ruy e João Paulo.
O Paysandu é o quarto colocado no equilibrado Grupo A com 21 pontos, apenas um atrás do líder Tombense-MG e um à frente do quinto Ferroviário-CE. Na próxima rodada, o duelo é contra o lanterna (10°) Santa Cruz-PE, porém, não tem nada de moleza. A Raposa está invicta há quatro partidas e venceu a última contra o Volta Redonda-RJ, por 2 a 1.