Série C: Mesmo após goleada sofrida, técnico do Paysandu mantém foco na classificação: 'É nosso objetivo'

Na tarde desta segunda-feira, no fechamento da 16ª rodada, o Papão acabou levando 5 a 1 do Ferroviário, fora de casa

E 9Vc25XoC4Ieba
Roberto Fonseca quer tirar respostas desta goleada sofrida

Belém, PA, 13 (AFI) – Apesar de ter mantido a segunda colocação do Grupo A, o Paysandu acabou goleado no fechamento da 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Na tarde desta segunda-feira (13), jogando fora de casa, a equipe acabou superada pelo Ferroviário-CE pelo placar de 5 a 1. Após a partida, o técnico Roberto Fonseca fez uma análise da derrota, mas manteve o foco na classificação.

“Tem que tirar algo (de positivo) tanto em vitórias, como em derrotas, principalmente doída como foi essa de hoje. Uma partida onde nada deu certo, perdendo dois jogadores no meio do segundo tempo. Fizemos as substituições, porque não tinha outro jeito. Tínhamos que buscar, tinha que tentar pelo menos buscar o empate ou minimizar a derrota. Procurar juntar os cacos, refazer aquilo que nós estávamos fazendo para poder pensar em classificação”, disse o comandante que por conta dos desfalques foi obrigado a fazer mudanças no time titular.

“Tem que levantar o astral dos jogadores, a derrota dessa maneira é doída. Ela tem que doer mesmo. Até hoje vamos estar sentindo, a partir de amanhã nós temos que refazer, buscar levantar o astral e a moral, porque são esses jogadores que nos levarão à classificação”, completou.

Com o resultado, o Paysandu perdeu a chance assumir a liderança e segue em segundo, com 24. Agora, de olho na reabilitação, o Papão joga às 17h, contra o Altos, no sábado.

Confira também: