Série C: Meia falta de treino e Remo estuda rescisão
Felipe Gedoz alegou que havia errado o horário do treino, achando que seria à tarde e não de manhã
A desculpa não foi bem aceita pela diretoria e comissão técnica do Leão, que agendou um reunião com o atleta nesta segunda-feira (25)
Belém, PA, 25 (AFI) – O empate diante do São José-RS, por 2 a 2, depois de abrir dois à zero no placar no primeiro tempo, ainda é sentido pelo Remo. Em altos e baixos neste começo da Série C do Campeonato Brasileiro, o Leão tem mais um problema para resolver nesse começo de semana.
Isso porque, o meia Felipe Gedoz, faltou no treino de sexta-feira – justamente o último diante do duelo contra o São José – e consequentemente foi cortado do duelo. O jogador alegou que havia errado o horário do treino, achando que seria à tarde e não de manhã.
A desculpa não foi bem aceita pela diretoria e comissão técnica do Leão. “Ele não veio treinar na sexta-feira de manhã, véspera do jogo. Sinal que ele não tinha interesse em jogar essa partida”, disse o técnico Paulo Bonamigo.
Além de ter sido cortado da partida que teria chances de voltar a ser titular, agora a diretoria do Remo irá fazer uma reunião com o atleta nesta segunda-feira (25) e a rescisão contratual não está descartada. No clube desde 2020, Gedoz vem sofrendo com lesões nesta temporada.