São José
Série C: Meia ex-Grêmio e Vasco pode estrear pelo São José-RS contra o Novorizontino

O experiente meio-campista Maxi Rodriguez, ex-Vasco e Grêmio, estão à disposição do treinador Hélio Vieira

Screenshot 2021 06 18 at 14 14 17 Maxi Rodriguez recebe proposta de adversario do Parana na Serie C e deixa o clube
Maxi Rodriguez deixou o Paraná para defender o São José-RS - Foto: Rui Santos / Paraná

Porto Alegre, RS, 18 (AFI) – Ainda na busca da primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, o São José terá um adversário duríssimo na manhã deste sábado (19), em partida válida pela quarta rodada da competição nacional, quando vai até o interior paulista para enfrentar o Novorizontino, às 11h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP.

Os adversários vivem momentos completamente distintos na tabela de classificação da Série C. Enquanto o Novorizontino é o líder da chave, com sete pontos e segue invicto na competição, o São José ocupa a sétima posição do Grupo B, com dois pontos conquistados e ainda não venceu.

EXPECTATIVA DE ESTREIAS

Lutando para desencantar na Série C, o São José vive a expectativa de duas estreias diante do Novorizontino. Regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF, o lateral direito Léo, ex-Criciúma e o experiente meio-campista Maxi Rodriguez, ex-Vasco e Grêmio, estão à disposição do treinador Hélio Vieira e podem fazer suas estreias com a camisa do Zeca. Para o duelo, o técnico não tem desfalques seja por suspensão ou lesão e, por isso, deve manter a mesma base do time que começou a partida contra o Ituano.

“Temos um time muito dedicado e brigador, atitude não tem nos faltado, a falta do resultado positivo passa por outros componentes. Procuramos trabalhar nesta última semana a questão ofensiva, para termos mais vitória pessoal e vantagem nos duelos de intenção de ataque”, apontou o Hélio Vieira.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o São José deve ir à campo para encarar o Novorizontino com: Fábio Rampi; Márcio Lima (Léo), Pablo, Bruno Jesus e Marcelo; Mardley, Claudio Maradona, Lissandro e Maxi Rodriguez; Bruno Mota e Alessandro Vinicius.