Série C: Meia do Volta Redonda espera jogo duro contra o Ypiranga
Marcelo ressaltou a capacidade defensiva do adversário e lembrou confrontos passados
Marcelo ressaltou a capacidade defensiva do adversário e lembrou confrontos passados

Volta Redonda, RJ, 27 (AFI) – A estreia em casa na Série C de 2018 foi do jeito que o Volta Redonda esperava, com uma vitória convincente, por 3 a 0, sobre o Cuiabá. Agora, o time retorna ao Raulino de Oliveira para enfrentar o Ypiranga-RS neste sábado, às 16h, e quer fazer valer o fator casa novamente para conquistar mais três pontos.
Autor de um gol e de uma assistência contra o Cuiabá-MT, Marcelo destaca que a vitória na rodada passada veio em um momento crucial. Entretanto, o volante rechaça qualquer tipo de empolgação e espera um jogo duro contra o Canarinho do Sul.
“Sabemos que foi só um jogo, que o campeonato é muito longo, e, por isso, estamos muito tranquilos, com os pés no chão. O Ypiranga é um adversário muito difícil, uma equipe que tem uma marcação muito forte, que é característica dos times do sul. Exemplo disso é que no ano passado tivemos dois jogos muito equilibrados e que terminaram empatados. Porém, sabemos da importância que é vencer em casa nesta Série C e vamos entrar focados para fechar essa sequência de jogos no Raulino com duas vitórias”, afirmou.

Nos jogos de 2017 citados por Marcelo, Volta Redonda e Ypiranga ficaram no empate sem gols sem gols no Raulino de Oliveira e depois empataram por 3 a 3 no Colosso da Lagoa.
SEM PROBLEMAS
Com três pontos ganhos, o Voltaço está na terceira colocação do grupo B, que tem Botafogo-SP e Bragantino-SP dividindo a liderança, com quatro pontos cada. Para o jogo deste final de semana, o técnico Marcelo Salles não deve ter problemas para escalar o time. Romarinho chegou a ser poupado dos treinos durante a semana, mas deve ir para jogo. Com o bom desempenho na rodada passada,o treinador deve manter a base.
O Volta Redonda deve ir a campo com Douglas; Angel Martinez, Bruno Costa, João Guilherme e Diego Maia; Bruno Barra, Marcelo e Rodrigo Andrade; Dija Baiano, Jhullian e Romarinho.