Série C: Meia do Vitória projeta jogo contra Brasil-RS: "Tem que se impor"

O Vitória está na 10ª colocação com 26 pontos em 18 rodadas, sendo sete vitórias, cinco empates e seis derrotas

O meia do Vitória, Gabriel Honório demonstrou vontade e disposição para o jogo contra o Brasil-RS pela última rodada da primeira fase da Série C

Gabriel Honório coletiva
Gabriel Honório pelo Vitória (Foto: Reprodução/TV Vitória)

Salvador, BA, 110 (AFI) – O meia do Vitória, Gabriel Honório demonstrou vontade e disposição para o jogo contra o Brasil-RS pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogador que foi titular na vitória contra o líder Mirassol na 18ª rodada da competição nacional, o Vitória tem que se impor dentro da sua casa.

“A gente tem que se impor. Vai estar em casa. Tem que buscar o resultado do início ao fim. Vai ser um jogo muito difícil, contra uma equipe que também precisa do resultado para se livrar do rebaixamento. Então, com respeito, mas se impondo do início ao fim”, disse Gabriel Honório.

QUAL MEIA TITULAR?

O meia cobriu Eduardo que estava suspenso, e para o jogo deste sábado Gabriel Honório disse ainda não saber a escolha do técnico João Burse para quem vai começar jogando.

“Ainda não [houve conversa a respeito]. Estou tranquilo, independente de quem comece. Tanto eu quanto Dudu, ou os dois, a gente não sabe. Que dê o melhor para o Vitória.”, disse o meia.

O treinador não vai ter à disposição o goleiro Dalton, o volante Léo Gomes e o atacante Dinei. Por isso, outros nomes vão aparecer na escalação, já que o goleiro deve ser Yuri e no meio de campo quem vai assumir será João Pedro.

VITÓRIA NA SÉRIE C

O Vitória está na 10ª colocação com 26 pontos em 18 rodadas, sendo sete vitórias, cinco empates e seis derrotas.

Torcida do vitória no aeroporto
Após vencer o líder e ter reais chances de classificação, torcida do Vitória faz festa no aeroporto (Renan Pinheiro)

O jogo contra o Brasil-RS será neste sábado (13), às 17h, no Barradão, em Salvador.

Confira também: