Série C: Meia do Londrina projeta "outro campeonato" no quadrangular do acesso
O Londrina disputará uma das duas vagas na Série B com Athletic-MG, Ferroviária e Ypiranga, em jogos de ida e volta
Com o resultado no Estádio do Café, o Londrina chegou a 27 pontos e fechou a primeira fase na sétima colocação da tabela de classificação
Londrina, PR, 26 (AFI) – Garantido na 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro após superar o Náutico por 3 a 2 na última rodada, o Londrina agora busca retornar à Série B em 2025, e espantar o fantasma da terceira divisão.
“Era o que nós buscávamos desde o início. A nossa conversa interna sempre foi essa, buscar a classificação. Objetivo do clube, objetivo nosso, trabalhamos muito no dia a dia. Campeonato muito difícil, sem jogo fácil. Parabenizar todo mundo pela entrega, fizemos um grande jogo” avaliou o meia Rafael Longuine, autor do primeiro gol da partida.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PRIMEIRO PASSO
Com o resultado no Estádio do Café, o Tubarão chegou a 27 pontos e fechou a primeira fase na sétima colocação da tabela de classificação. Segundo Longuine, este foi o primeiro campeonato do time, que agora terá uma nova disputa.
“O primeiro passo foi dado. Agora é outro campeonato daqui para a frente. Vamos nos concentrar nessa reta final para conquistar nosso objetivo”, frisou.
FASE FINAL
O Londrina disputará uma das duas vagas na Série B com Athletic-MG, Ferroviária e Ypiranga, em jogos de ida e volta. A estreia será diante do time mineiro, em casa, em data e horário ainda a ser definido pela CBF.
Confira também:
- Série C: Londrina inicia preparação para estreia no quadrangular do acesso
- Série C: Técnico do ABC não tem permanência certa para 2025
- Série C: Presidente do Náutico fala em "reformulação", e Pivetti é dúvida para 2025
- Série C: CSA renova com quatro destaques para 2025
- Corinthians anuncia a contratação de volante José Martínez, da seleção venezuelana