Série C: Meia da Aparecidense-GO sonha com o 3º acesso consecutivo na carreira

"Brincaram comigo esses dias que eu sou pé quente, por vir de dois acessos seguidos para a série B e estar no caminho do terceiro. "

Jefferson pode conquistar o 3º acesso consecutivo

Jefferson Renan acredita no Acesso da Aparecidense
Jefferson Renan acredita no Acesso da Aparecidense (Foto: Divulgação/Aparecidense)

Aparecida de Goiânia, GO, 25 (AFI) – O meia Jefferson não se abalou com o empate da Aparecidense na estreia da segunda fase da Série C. O Camaleão buscou o placar duas vezes jogando contra o Mirassol, no Aníbal de Toledo, no ultimo domingo. Jefferson que pode alcançar a marca de três acessos seguidos para a Série B, com o Brusque, em 2020 e com a Tombense na última temporada.

Jefferson diz confiante na campanha da Aparecidense em busca do acesso. Apesar do “ponto perdido” em casa, o jogador frisa que o objetivo é terminar em primeiro da chave.

“São seis oportunidades de pontuar, de ficar na frente e de não perder as chances, o objetivo é ficar em primeiro nessa chave. O futebol é muito incerto, tudo pode acontecer, e nós queremos continuar fazendo nossa torcida feliz. Estou muito confiante na campanha que o Aparecidense tem apresentado, nosso time está bem comprometido com o objetivo” comentou.

Sobre os dois acessos consecutivos, Jefferson brinca de ser “pé quente” e que é muito gratificante quando um jogador participa de momentos marcantes nos clubes.

“Brincaram comigo esses dias que eu sou pé quente (risos), por vir de dois acessos seguidos para a série B e estar no caminho do terceiro. Então espero que eu seja mesmo e a gente conquiste a nossa vaga na série B. É muito gratificante para nós jogadores participarmos de momentos marcantes nos times que jogamos, é aquela sensação de dever cumprido, de que o nosso trabalho fez sentido e que as expectativas depositadas em nós foram superadas.” finalizou

NA CHAVE A

Em segundo lugar na chave, a Aparecidense encara o Volta Redonda na segunda-feira, às 20h00, no Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. Os cariocas estão na lanterna do grupo, após terem perdido por 3 a 1 na estreia, para o Botafogo-SP.

Confira também: