Série C: Meia do Botafogo-PB volta a ser titular e ressalta cautela para próxima rodada
O atleta disputou sete partidas pelo Belo na divisão, mas apenas uma delas como titular
Meia Renatinho voltou a atuar como titular pelo Botafogo-PB depois de quatro meses, e pela primeira vez na Série C
João Pessoa, PB, 20 (AFI) – Na última rodada da Série C, onde o Botafogo-PB bateu a Aparecidense por 2 a 1 no sábado (15), no Almeidão, o meia Renatinho voltou a atuar junto ao elenco do Belo depois de duas partidas no banco de reservas. Além de entrar em campo diante do Camaleão, o atleta foi titular, feito este que não acontecia desde março:
“Estava há um tempinho sem atuar, ainda mais como titular, mas os treinamentos me deixam o mais próximo dos jogos, então estava focado nisso. A oportunidade eu sabia que iria vir, então acredito que eu consegui colaborar com a vitória. Isso é bom para minha confiança, dar confiança ao Surian em relação ao meu trabalho, e seguir trabalhando.”
BOTAFOGO-PB QUER AVANÇO
Na próxima rodada, o Botafogo viaja até o Piauí para encarar o Altos-PI no domingo (23), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 14ª rodada. Na sexta colocação e quatro pontos atrás do líder Operário-PR, o Belo ainda sonha com posições melhores na tabela.
Mesmo enfrentando um Altos que atualmente é o lanterna, Renatinho fez um alerta: “Tem que ter um pouco de cuidado em relação à colocação das equipes adversárias, porque não pode relaxar em nenhum jogo, Série C é puxada pra caramba. Eu, particularmente, gosto de ir para cima em todos os jogos, tem que ter o devido respeito sim, mas com o objetivo sempre da vitória, independente se está dentro de casa ou fora”
Confira também:
- Série C: Atacante paulista reforça Floresta-CE após turno no Londrina-PR
- Série C: São Bernardo anuncia volante ex-Ponte Preta que retorna ao Brasil após 9 anos
- Série C: Amazonas-AM anuncia volante do Athletic-MG e atacante ex-Santa Cruz
- Série C: Volta Redonda-RJ terá reforço de lateral que estava na Ferroviária
- Série C: Náutico abraça apelido 'time da Barbie' em campanha contra a homofobia