Série C: Mazola Júnior tem tempo de sobra para trabalhar formação do Ituano-SP sem artilheiro

Ituano terá desfalques no ataque, mas conta com "ajuda" do calendário para treinar alterações

Além de Tiago Marques, o Ituano não contará com Kadu Barone

BqA9vAhY tiago
Foto: Miguel Schincariol/Ituano

Itu, SP, 28 (AFI) – O Ituano encerrou o primeiro turno com derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP. O time segue no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C e, agora, tem dez dias de treino antes do próximo duelo contra o Criciúma-SC. Tempo de sobra para o treinador Mazola Júnior se adaptar às ausências.

Os atacantes Kadu Barone e Tiago Marques, que é o artilheiro do Ituano com quatro gols, receberam o terceiro cartão amarelo na derrota e estão fora. Lucas Nathan também preocupa, pois saiu lesionado. O comandante, porém, tem o retorno do meio-campista Igor Henrique.

VERÓN RETORNA AOS TREINOS

QUEM ENTRA?

O goleador do time deve ser substituído por João Victor, que foi titular nas últimas rodadas, mas não na função de camisa nove. Para a ponta, então, Mazola Júnior precisará de outro homem. Fernandinho e Yago são os mais cotados.

Na faixa central, a escalação depende da recuperação de Lucas Nathan. Se não estiver 100%, Igor Henrique assume a posição e retorna aos titulares.

PRÓXIMA RODADA

A partida entre Ituano e Criciúma é apenas no dia 4 de agosto, às 17 horas. O jogo será na quinta-feira e na casa dos paulistas, no Novelli Júnior. O adversário está em terceiro lugar com um ponto acima (17) do Ituano.

Confira também: