Série C: Mário Marques tenta dar sequência, mas Macaé não consegue repetir escalação

Na partida diante do Guarani neste final de semana, o treinador mandará um time diferente a campo pelo quarto jogo seguido

Na partida diante do Guarani neste final de semana, o treinador mandará um time diferente a campo pelo quarto jogo seguido.

0002050171579 img

Macaé, RJ, 10 (AFI) – O técnico Mário Marques continua tentando acertar o ponto do time do Macaé, que já viveu momentos bastante distintos neste início da Série C do campeonato Brasileiro. A vontade do treinador era conseguir dar sequência à mesma escalação, mas tem encontrado alguns empecilhos no meio do caminho para manter o time.

Neste domingo, o Alvianil enfrenta o Guarani, líder do Grupo B, com sete pontos, e pela quarta vez entrará com um time diferente. Isso porque o meia Juninho foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Tombense e cumprirá suspensão neste final de semana. Assim, Magnum deve retornar à equipe principal.

Apesar do desfalque, Marques contará com uma novidade no elenco. O lateral-direito Gabriel Proença teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já está disponível para estrear. Ele briga por uma posição com Ronaldo e pode aparecer no time titular.

O Macaé segue se preparando para encarar o Guarani. (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

O Macaé segue se preparando para encarar o Guarani. (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

A partida contra o Guarani será a terceira entre quatro disputadas pela terceira divisão nacional, em que o Macaé jogará com os portões fechados. Na estreia, contra a Lusa, o Canindé não pode receber torcida porque a Lusa cumpria punição por conta de uma confusão com o Vila Nova no ano passado.

Na segunda rodada, jogou com os portões fechados no Moacyrzão porque estava com o laudo de combate e prevenção de incêndio vencido. Contra o Bugre, neste final de semana, o Brinco de Ouro estará vazio porque o time cumpre punição por incidentes em partida contra a Portuguesa em 2015.

O Macaé deve ir a campo com: Milton Raphael; Ronaldo (Gabriel Proença), Sergio Raphael, Diego Guerra e Guilherme; Luis Mário, Dos Santos, Fabrício Baiano e Magnum; Luan e Fabinho Cambalhota.