Série C: Marco Antônio afasta clima de revanche no Vitória

"O que aconteceu em Florianópolis foi um acidente de percurso. Lógico que vamos entrar mais ligados para não cometer os mesmos erros que cometemos lá. Não é uma revanche."

No jogo do 1º turno, o Vitória foi goleado pelo Figueirense por 5 a 1, em Santa Catarina

Marco Antônio nega clima de revanche contra o Figueirense
Marco Antônio nega clima de revanche contra o Figueirense(Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Salvador, BA, 13 (AFI) – O Vitória reencontrará o Figueirense, agora pela quinta rodada do Quadrangular da Série C. No primeiro turno do Grupo C, o Rubro Negro foi goleado por 5 a 1, pelos catarinenses, em Florianópolis. Porém o zagueiro Marco Antônio negou o clima de revanche pelo lado do elenco do Leão.

Caso supere o Figueira, no domingo, às 16hh0, no Barradão, o Vitória entrará no G2 da chave, dependendo só de si, para conquistar o tão sonhado acesso à Série B, de 2023. Com cinco pontos, o clube está a um ponto do rival, que ocupa a segunda posição.

Na partida em Santa Catarina, o zagueiro resumiu como um “acidente de percurso”, lembrando que o lateral Iury, acabou sendo expulso na partida e Alemão acabou marcando um gol contra.

“O que aconteceu em Florianópolis foi um acidente de percurso. Lógico que vamos entrar mais ligados para não cometer os mesmos erros que cometemos lá. Nos manter focados. Não é uma revanche. Vamos jogar por nosso objetivo que é conquistar o acesso, que é o mais importante” disse.

Marco Antônio reconhece que o Vitória está devendo um bom futebol na reta decisiva. Dos quatros jogos, o Rubro venceu apenas um (na estreia contra o Paysandu) e empatou os dois jogos com o ABC e perdeu para o Figueirense.

“O time já mostrou que tem brio, que consegue dar a volta por cima. A gente sabe que está devendo um pouco. Mas vamos nos manter firmes para buscar essa vitória e conseguir o acesso” concluiu.

O defensor ainda lembrou da arrancada do Vitória na reta final classificatória, onde o clube entrou no G8 nas últimas rodadas.

“Durante a Série C a gente já teve várias finais. Situações bem complicadas, mas graças a Deus conseguimos a classificação, que era o primeiro objetivo. E, mais uma vez, vamos mostrar que estamos prontos para mais uma decisão. Com fé em Deus vamos sair vitoriosos.” finalizou.

Confira também: