Série C: Márcio Fernandes assume eliminação do Paysandu: "Só lamento"
Segundo o treinador, as atuações ruins que o Paysandu teve na disputa foi sob seu comando e responsabilidade
A eliminação do Paysandu chateou os torcedores e grupo, já que a expectativa ao Papão na Série C do Campeonato Brasileiro era a conquista do acesso
Belém, PA, 19 (AFI) – A eliminação do Paysandu chateou os torcedores e grupo, já que a expectativa ao Papão na Série C do Campeonato Brasileiro era a conquista do acesso. E mesmo com a boa campanha na primeira fase, o time não conseguiu dar sequência nos resultados positivos e foi eliminado antecipadamente. Para o técnico, Márcio Fernandes, qualquer erro é seu.
Segundo o treinador, as atuações ruins que o Paysandu teve na disputa, as quais resultaram no não acesso à Série B, foi sob seu comando e responsabilidade.
“Querer justificar as coisas agora, não é do meu feitio, não sou de colocar a culpa nos outros, eu assumo, está tudo certo, eu errei, se o time não rendeu eu errei e bola para frente. Isso não vai adiantar de nada, não vai trazer o Paysandu de volta para o campeonato. Só lamento em não premiar o torcedor com esse acesso, trabalhamos muito para que isso acontecesse, mas não fomos felizes”, disse.
PAYSANDU NA SÉRIE C
O Paysandu ficou pela quarta vez consecutiva na segunda fase da Série C, batendo na trave do acesso nos últimos anos. Agora, o time de Márcio Fernandes cumpre tabela contra o Vitória, neste sábado (24), às 17h, na Curuzu, em Belém.
O Papão ocupa a última colocação do Grupo C com três pontos em cinco rodadas, sendo apenas uma vitória e quatro derrotas.
Confira também:
- Série C: Diretor garante Márcio Fernandes no Paysandu... Pelo menos, até a Copa Verde
- Série C: Rogério Corrêa ainda crê no acesso do Volta Redonda: "Até o fim"
- Série C: Remo zoa Paysandu pela eliminação e torcedor viraliza nas redes. VÍDEO!
- Série C: Botafogo-SP pode garantir acesso contra Mirassol, mas tem tabu de 5 anos à frente
- Série C: Artilheiro, Alex Henrique mantêm vivo o sonho da Aparecidense