Série C: Márcio Azevedo prepara material para estudar Bragantino, rival do Náutico

Náutico, líder do Grupo A, poderá decidir o acesso em casa contra o Bragantino, 4º colocado do Grupo B

Náutico, líder do Grupo A, poderá decidir o acesso em casa contra o Bragantino, 4º colocado do Grupo B

0002050334042 img

Recife, PE, 13 (AFI) – O técnico Márcio Azevedo (foto) fez o impensável no comando do Náutico. O treinador não só tirou o Timbu da lanterna do Grupo A, como classificou os pernambucanos às quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas ele ainda não está satisfeito. Azevedo quer o acesso e, por isso, já começou a estudar o Bragantino, adversário do Náutico nas quartas de final, última fase antes do acesso.

“A gente busca materiais sobre eles e com amigos também. Com a confirmação, vamos repassar tudo para o grupo a semana toda. Vamos estudar os jogadores, ver os vídeos e conheço bem o treinador deles (Marcelo Veiga). Agora, é o trabalho do dia a dia e, com tudo isso, fazer um bom jogo. É outra competição”, explicou o comandante.

“São dois jogos. Nos temos que querer, que desejar. Com respeito ao adversário, mas com vontade para conseguir a classificação. Vamos ser inteligentes. Fazer um bom primeiro jogo e decidir na nossa casa”, completou Azevedo.

0002050334042 img

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda divulgará as datas, horários e locais dos jogos do mata-mata. É certo, porém, que o Náutico, líder do Grupo A, poderá decidir o acesso em casa contra o Bragantino, 4º colocado do Grupo B. Para as quartas de final, aliás, Márcio Azevedo deverá ter reforços dentro do próprio elenco.

“Demos oportunidades. E a gente tem que pontuar alguns atletas lançados em momentos decisivos. Com essas opções pontuais, a gente se fortalece. Jogador entende do que ele fez de melhor. Vou guardar para mim. Para ter uma semana boa de trabalho. Para eles terem tranquilidade. E fazer grande jogo. São dois jogos, duas decisões. Nada se decide no primeiro jogo. Essa é outra situação que tem que se falar”, finalizou.