Série C: Marchiori prega humildade no ABC e diz que não está fazendo contas para o acesso
"Ao contrário do que muitos podem pensar, nós da comissão técnica não estamos fazendo nenhum tipo de conta em relação a esse acesso, optamos por nos fixar no jogo a jogo. "
Elefante enfrenta o Vitória, no domingo, às 17h00, no Barradão

Natal, RN, 02 (AFI) – Único time a vencer nas duas primeiras rodadas do Quadrangular da Série C, o ABC lidera com o Grupo B com seis pontos. E um triunfo sobre o Vitória, no domingo, às 17h00, no Barradão, pode deixar o time com o acesso encaminhado. Porém o técnico Fernando Marchiori diz que não está fazendo contas e prega humildade e pés no chão.
Apesar do acesso está mais próximo em relação as outras equipes, o técnico afastou qualquer possibilidade de contas neste momento e comentou que projeta a equipe jogo a jogo.
“Nós estamos sonhando com o acesso de forma mais real desde que nos classificamos para essa fase decisiva. Ao contrário do que muitos podem pensar, nós da comissão técnica não estamos fazendo nenhum tipo de conta em relação a esse acesso, optamos por nos fixar no jogo a jogo. Não é momento de contas, o momento é de ir para esse último jogo do turno de ida bem concentrados com a missão de trazer mais um grande resultado” disse.
O treinador acredita que a derrota do Vitória, que fez o clube baiano perder a invencibiliade de nove jogos, não irá alterar o estilo da equipe adversária e promete um ABC focado e com humildade.
“O ABC vai a campo da mesma maneira que foi em todos os demais confrontos, com muito equilíbrio e humildade. Apesar de o Vitória ter perdido uma invencibilidade de nove partidas na Série C, acredito que não é uma derrota que vá provocar alguma alteração no que eles têm feito.” comentou o comandante.
Na primeira fase, as equipes empataram em 2 a 2, no Barradão, palco de domingo, elogiou o trabalho do companheiro João Burse vem realizando no Rubro Negro baiano.
“O Vitória é uma equipe muito dura que teremos pela frente, no caso mais uma, pois sabíamos que as partidas dentro desse grupo seriam todas bastante equilibradas. O treinador João Burse vem realizando um trabalho de recuperação muito bem feito com o Vitória, eles possuem atletas bem qualificados e sabemos as dificuldades que teremos” projetou.
Confira também:
- Vitória x ABC - Leão quer derrubar líder e Elefante pode encaminhar o acesso
- Série C: Aparecidense esgota ingressos gratuitos e abre venda a partir de R$ 5 reais
- Série C: Com 3 acessos na carreira, zagueiro Luiz Gustavo dita a receita para o Mirassol
- Série C: Reunião do conselho do Confiança acaba em confusão e B.O.
- Série C: Paysandu não vai ter "falso 9" reserva contra Figueirense