Série C: Marchiori revela que Náutico-PE busca reforços: "Estamos abertos ao mercado"

De acordo com os bastidores, o clube deve ir atrás de três a quatro novos reforços

O Náutico-PE subiu na tabela com a chegada de Fernando Marchiori, que em três jogos somou duas vitórias e um empate na Série C

fernando marchiori nautico 021
Fernando Marchiori ainda não perdeu com o Náutico (Foto: Divulgação / Náutico)

Recife, PE, 13 (AFI) – O Náutico-PE subiu na tabela com a chegada de Fernando Marchiori, que em três jogos somou duas vitórias e um empate na Série C do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação da tabela, o Timbu quer reforçar o grupo. Segundo o técnico do time, o clube está aberto para ver o que tem de melhor no mercado e buscar novos jogadores para compor o elenco.

Marchiori adiantou em coletiva após o empate com o Confiança fora de casa, que o Náutico não tem posições certas. Porém, a informação é que a diretoria deve focar no ataque com a perda do jovem Kayon, que lesionou. De acordo com os bastidores, o clube deve ir atrás de três a quatro novos reforços.

“Acredito que estamos abertos ao mercado para reforçar. Não tem uma ou outra posição. Queremos ganhar mais qualidade e, o que aparecer de situação boa, vamos estudar e conversar com a diretoria e ver o que conseguimos. Sabemos que o momento é difícil, mas devemos ter cautela”, disse Marchiori.

Náutico Voltaço
Náutico reage sob comando de Marchiori (Foto: Tiago Caldas – CNC)

MARCHIORI NO NÁUTICO

O técnico foi anunciado após o clube demitir Dado Cavalcanti. Sob o novo comando, o Náutico venceu o Pouso Alegre-MG por 1 a 0 fora de casa, depois ganhou do Volta Redonda dentro do Aflitos por 2 a 0, e na segunda-feira passada empatou com o Confiança em 2 a 2.

Destaque no empate da sétima rodada, Marchiori ressaltou a participação do meia Souza na partida, onde marcou os dois gols do Náutico no jogo. Enquanto novos reforços não chegam, o técnico tenta tirar o melhor de cada jogador.

“Na minha apresentação, falei que estamos no top 3 das melhores bolas paradas com ele. Não tenho dúvidas. Souza é diferente, com qualidade técnica no chute de média e longa distância. Temos de aproveitar bastante”, afirmou Marchiori.

SÉRIE C

Na próxima rodada, o Náutico enfrenta o Botafogo-PB na segunda-feira (19), às 20h, fora de casa no Almeidão, em João Pessoa. O Timbu vai em busca da vitória para brigar pela liderança. O Náutico está a dois pontos de diferença do líder São Bernardo.

Confira também: