Série C: Marchiori estuda Mirassol e espera confronto aberto contra o ABC
"Vamos estudar novamente, vê o que o Mirassol usou nessas três últimas partidas, para que daí a gente possa encaixar."
O treinador terá reforços importantes para o jogo e espera um confronto aberto no sábado, às 17h00, no Frasqueirão.
Natal, RN, 28 (AFI) – Há poucos dias do primeiro jogo da final da Série C, contra o Mirassol, o técnico Fernando Marchiori já começa a esboçar uma estratégia que será adotada pelo ABC. O treinador terá reforços importantes para o jogo e espera um confronto aberto no sábado, às 17h00, no Frasqueirão.
Um dos reforços do Elefante é o zagueiro Ícaro, porém a dupla de zaga Richardson e Afonso deu conta do recado nos últimos jogos. O técnico ainda estuda quem formará a defesa alvinegra, mas não descartou uma mudança na formação tática, com três zagueiros.
“Vamos estudar novamente, vê o que o Mirassol usou nessas três últimas partidas, para que daí a gente possa encaixar. Mas tenho certeza de quem for escolhido, quem estiver a disposição, vamos estar bem servidos.” comentou o técnico.
O treinador acredita que serão dois bons jogos, ainda mais pela forma das equipes de atuarem. E de acordo com s últimos jogos, não espera uma mudança de atitude, na forma que o adversário irá jogar.
“Eu acho que eles tem uma filosofia bem clara, que é um time que gosta de ter a bola, de propor. Então não vejo eles também mudarem a características de jogo do deles nos últimos dois jogos. Então eu tenho certeza que serão dois bons jogos.” analisou.
CINCO RETORNOS
Para o primeiro jogo da final, Marchiori terá o retorno de cinco jogadores considerados titulares. O lateral Felipinho retorna após um período no departamento médico. O defensor já estava liberado para a partida contra o Figueirense, mas Marchiori preferiu poupa-lo. O Elefante também contará com os retornos de Wellington Reis e Ícaro, que cumpriram suspensão na última rodada do Quadrangular.
Também retorna o meia Wallyson, preservado do jogo em Santa Catarina por estar pendurado com dois cartões, e o ABC não queria correr risco de perder um atleta para o primeiro jogo da finalíssima. Mesma situação do meia Fábio Lima, poupado por desgaste físico.
Confira também:
- Copa Santa Catarina: Justiça adia jogo entre Marcílio Dias e Figueirense
- Série C: Árbitro gaúcho apita o primeiro jogo da final entre ABC e Mirassol
- Paraense: Pipico deixa Paysandu após frustrar passagem, com 1 gol marcado
- Trio do Botafogo-SP é investigado por suspeita de estupro
- Série C: Paysandu e Mikael passarão por julgamento no STJD nesta semana