Série C: Manaus contrata dois atacantes, mas perde jogadores emprestados
Os atacantes Neto Costa e Hélio Paraíba chegaram para a reforçar a equipe no restante da temporada
Por outro lado, o lateral-esquerdo Moreira e o atacante Toninho não fazem mais parte do elenco do Gavião
Manaus, AM, 08 (AFI) – Depois de bater na briga pelo acesso nos últimos dois anos, vai começar mais uma vez a Série C do Campeonato Brasileiro para o Manaus. Focado em fazer bonito, o Gavião segue atento ao mercado e nas últimas horas, anunciou a chegada de dois atacantes. Por outro lado, dois jogadores que estavam emprestados estão de saída para voltarem aos seus clubes de origem.
Dentre os contratados estão os atacantes Neto Costa e Hélio Paraíba. O primeiro, tem 25 anos e estava atuando na Caldense, onde disputou o Campeonato Mineiro e fez dois gols. Tem passagens também por Ponte Preta, Santa Cruz e Oliveirense, de Portugal.
Já Hélio Paraíba é mais experiente. Com 29 anos, ele estava no Botafogo-SP, onde disputou o Paulistão e fez oito partidas, marcando um gol. Jogou também por Brusque, Criciúma e ABC.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Moreira e o atacante Toninho não fazem mais parte do elenco do Gavião. Os dois estavam emprestados por Mirassol e São Bernardo, respectivamente, durante o estadual, mas agora terão que retornar para seus clubes de origem. Moreira foi peça fundamental na conquista do Campeonato Amazonense.
A estreia do Manaus na Série C acontece na próxima segunda-feira (11) quando visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento de Freitas, às 20h.
Confira também:
- Série C: Às vésperas da estreia, Ferroviário anuncia mais dois reforços
- Futebol brasileiro já vislumbra maiores investimentos de empresários americanos
- Série C: Com elenco reformulado, Mirassol está pronto para encarar Ferroviário
- Série C: Figueirense repatria zagueiro e está próximo da volta de destaque