Série C: Manaus apresenta mais 3 reforços para sequência

A estreia do Manaus na terceira divisão da competição nacional será contra o Náutico-PE, no dia 2 de maio

O Manaus segue no mercado para montar o time que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2023

reforcos manaus 1
Manaus apresenta reforços para Série C (Foto: Isamael Foto - Manaus)

Manaus, AM, 14 (AFI) – O Manaus segue no mercado para montar o time que vai disputar a Série C do Campeonato Brasileiro de 2023. Os últimos jogadores anunciados pelo clube foram: o lateral-direito Lucas Mota, o zagueiro Douglas e o volante Felipe Baiano. Com os reforços, o Manaus agora soma nove reforços na equipe de Higo Magalhães.

A estreia do Manaus na terceira divisão da competição nacional será contra o Náutico-PE, no dia 2 de maio. A hora e o local ainda não foram definidos.

REFORÇOS DO MANAUS

O lateral Lucas Mota chega no Manaus para reforçar lado direito do time. Nesta temporada, o jogador estava no Audax-RJ pelo Campeonato Carioca, onde fez 14 jogos, marcou um gol e deu uma assistência. Na carreira, Lucas acumula passagens por Juventude-SC, Hercílio Luz-SC, Camboriú-SC, e São Bernardo-SP, onde conquistou o acesso após boa campanha na Série D do último ano.

O zagueiro Douglas estava no CSA-AL, onde o jogador disputou além do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. No CSA-AL desde a última temporada, Douglas fez 27 partidas e dois gols. No currículo, o zagueiro já passou por times como Atlético-GO, Ypiranga-RS e Ferroviário-CE.

Já o volante Felipe Baiano vai para sua terceira passagem no Manaus, pois já jogou no time em 2020 e 2021. Na primeira vez no Manaus, Felipe Baiano não conseguiu ter espaço e saiu antes da Série C, porém, uma temporada depois o volante voltou e fez 22 jogos com um gol marcador na competição nacional.

Felipe Baiano, que já treina com o time, projetou a disputa. Segundo o jogador, o campeonato tem grau de dificuldade por conta dos bons adversários.

“Vai ser difícil para nós. É uma Série C que vai ser bem disputada. Vamos nos esforçar e, com os pés nos chão, fazer o nosso melhor. É uma divisão com nível de Série B e a gente não pode perder essa oportunidade”, disse Felipe Baiano.

Todos os jogadores devem estrear no próximo mês, quando inicia a Série C de 2023.

Confira também: