Série C: Mais um! Zagueiro acerta rescisão e deixa o Paraná-PR
Crise continua e um dos destaques também 'abandona' o Paraná
Já são 28 saídas só em 2021
Paraná, PR, 02 (AFI) – Sabe aquela máxima: “Não tem mais bobo no futebol?” Então, o zagueiro Jonathan Costa rescindiu com o Paraná-PR, vice-lanterna (9°) do Grupo B no Campeonato Brasileiro Série C, para retornar à Caldense-MG, que está classificada à próxima fase na Série D.
O Paraná abre o Z2 com 10 pontos, a seis do São José-RS e do Mirassol-SP. Faltam apenas quatro rodadas e, além de uma campanha próxima da perfeição, o time depende de tropeço dos adversários. A Caldense só cumpre tabela na última rodada da Fase de Grupos na divisão inferior, antes do mata-mata.
‘QUERO RENOVAR COM O REAL’
NENHUMA NOVIDADE
Jonathan chegou ao Paraná em maio e era o titular da posição. Atuou em 12 partidas e marcou apenas um gol. O zagueiro foi um dos únicos presentes na base das escalações, apesar dos inúmeros problemas dentro e fora de campo.
O defensor se junta a uma extensa lista de 22 jogadores contratados na atual temporada e que deixaram o clube antes do contrato encerrar. Ao todo, são 28 saídas no Paraná somente em 2021.
CRISE
O Paraná passa por uma reformulação. Após a tentativa de terceirização do Departamento de Futebol não funcionar com a FDA Sports e as dívidas não serem quitadas, o novo presidente eleito Rubens Ferreira antecipou a posse.
O treinador Silvio Criciúma foi demitido na terça-feira, dirigentes deixaram o clube anteriormente e o rebaixamento está cada vez mais próximo.
‘APENAS’ O CRICIÚMA
Na 15ª rodada, o Paraná recebe, no Durival Britto, às 19 horas do sábado (04), o terceiro colocado Criciúma-SC.
Confira também:
- Série C: Com um desfalque, Altos relaciona 27 jogadores para 'duelo de vida ou morte'
- Confira como está a situação de cada Grupo na Série C a quatro rodadas da próxima fase
- Série C: Após cinco jogos e nenhuma vitória, Paraná demite treinador e anuncia substituto
- Série C: Notícias ruins eternas! O gerente de futebol do Paraná-PR pediu demissão
- Jogadores de clube da Série C não treinam em protesto por falta de salários