Série C: Londrina terá desfalque para decisão com o Athletic-MG

O Londrina chega à última rodada do quadrangular decisivo após uma campanha de recuperação

Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira terá que fazer pelo menos uma alteração na equipe titular

Londrina tera mudanca contra o Athletic MG
O LEC precisa vencer para garantir o acesso - Foto: Reginaldo Junior / Londrina EC

Londrina, PR, 02 (AFI) – O Londrina já está ajustando suas peças para o confronto decisivo contra o Athletic-MG, marcado para o próximo sábado (05), às 17h30, na Arena Sicredi, em São João del Rei. A partida vale uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro de 2025.

Atualmente, o Londrina é o vice-líder do Grupo C, com sete pontos, empatado com Athletic (líder) e Ferroviária (terceira colocada), mas o saldo de gols favorece o time paranaense. A situação é clara: uma vitória garante o acesso à Série B.

Caso o LEC empate, também poderá subir, mas precisará torcer para que a partida entre Ferroviária e Ypiranga-RS termine igualmente empatada. Em caso de derrota, o Londrina permanecerá na Série C por mais um ano.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

VAI MUDAR

Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira terá que fazer pelo menos uma alteração na equipe titular. Uma das baixas confirmadas para o duelo é o volante Tauã, suspenso por acumulação de três cartões amarelos.

Para preencher a lacuna no meio-campo, o treinador tem duas opções: Pedro Cacho ou Marthã, que disputarão a vaga no time titular. Além disso, o ataque também pode sofrer mudanças, com Henrique e Calyson brigando pela titularidade.

O Londrina chega à última rodada do quadrangular decisivo após uma campanha de recuperação. O time iniciou com duas derrotas seguidas, contra Athletic e Ferroviária, além de um empate com o Ypiranga-RS. No entanto, a equipe alviceleste conseguiu dar a volta por cima no returno, somando vitórias contra o Ypiranga e a Ferroviária, o que colocou o Tubarão novamente na luta pelo acesso.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Desta forma, o Londrina deve ir a campo com: Gabriel Félix; Thiago Ennes, Rayan, Rayan Ribeiro e Maurício; Marthã (Pedro Cacho), Kadi e Rafael Longuine; Calyson (Henrique), Daniel Amorim e Iago Teles.

Confira também: