Série C: Londrina se prepara para tentar quebrar invencibilidade da Ferroviária em casa
Nos últimos três jogos da equipe no campeonato, o Tubarão sofreu oito gols, chegando a uma média de quase três gols por partida
Claudinei Oliveira busca corrigir as falhas defensivas do elenco do Londrina, que não conseguiu pontuar na rodada inicial
Londrina, PR, 04 (AFI) – Após a derrota por 3 a 2 para o Athletic-MG na estreia da 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Londrina se reapresentou na tarde desta terça-feira (04) no CT, já pensando no duelo com a Ferroviária, neste sábado (07), às 20h, na Arena Fonte Luminosa.
Claudinei Oliveira busca corrigir as falhas defensivas da equipe, que não conseguiu pontuar na rodada inicial, e agora precisa correr atrás do resultado para seguir sonhando com o acesso e quebrar a invencibilidade dos paulistas em seus domínios.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
FOCO TOTAL
O setor defensivo é o que mais preocupa o treinador devido à fase recente do LEC na Série C. Nos últimos três jogos da equipe no campeonato, o Tubarão sofreu oito gols, chegando a uma média de quase três gols por partida.
O comandante do Londrina conheceu sua primeira derrota no comando do time paranaense, que culminou em uma quebra de invencibilidade de nove jogos no Estádio do Café.
DE VOLTA?
Rebaixado à Série C na última temporada, o Londrina penou para se classificar ao quadrangular do acesso, mas se mantém confiante em retornar à segunda divisão nacional em 2025. O time paranaense está no Grupo C, com Athletic-MG, Ferroviária e Ypiranga.
Confira também:
- Série C: Londrina estreou com mais de 10 mil torcedores no Estádio do Café
- Série C: Volta Redonda tem retorno de meia e laterais são dúvidas
- Candidato a vereador, ídolo do Sampaio Corrêa pode não renovar para 2025
- CSA acerta contratações e já tem base do elenco para 2025
- Série C: Técnico do Londrina mantém foco após derrota em casa: "Nada excepcional"