Série C: Londrina se prepara para tentar quebrar invencibilidade da Ferroviária em casa

Nos últimos três jogos da equipe no campeonato, o Tubarão sofreu oito gols, chegando a uma média de quase três gols por partida

Claudinei Oliveira busca corrigir as falhas defensivas do elenco do Londrina, que não conseguiu pontuar na rodada inicial

Londrina inicia preparacao para encarar a Ferroviaria
Claudinei busca corrigir as falhas da primeira rodada - Foto: Rafael Martins / LEC

Londrina, PR, 04 (AFI) – Após a derrota por 3 a 2 para o Athletic-MG na estreia da 2ª Fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Londrina se reapresentou na tarde desta terça-feira (04) no CT, já pensando no duelo com a Ferroviária, neste sábado (07), às 20h, na Arena Fonte Luminosa.

Claudinei Oliveira busca corrigir as falhas defensivas da equipe, que não conseguiu pontuar na rodada inicial, e agora precisa correr atrás do resultado para seguir sonhando com o acesso e quebrar a invencibilidade dos paulistas em seus domínios.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FOCO TOTAL

O setor defensivo é o que mais preocupa o treinador devido à fase recente do LEC na Série C. Nos últimos três jogos da equipe no campeonato, o Tubarão sofreu oito gols, chegando a uma média de quase três gols por partida.

O comandante do Londrina conheceu sua primeira derrota no comando do time paranaense, que culminou em uma quebra de invencibilidade de nove jogos no Estádio do Café.

DE VOLTA?

Rebaixado à Série C na última temporada, o Londrina penou para se classificar ao quadrangular do acesso, mas se mantém confiante em retornar à segunda divisão nacional em 2025. O time paranaense está no Grupo C, com Athletic-MG, Ferroviária e Ypiranga.

Confira também: