Série C: Lesão em zagueiro do Ituano-SP não deve preocupar
Jogador do Ituano machucou o braço na última rodada, mas cenário é bom
Lucas Dias caiu de mal jeito contra o Ypiranga, no domingo
Itu, SP, 20 (AFI) – O Ituano-SP conquistou um pontinho no Colosso da Lagoa contra o Ypiranga-RS ao empatar em 0 a 0. O placar até mantém o Galo na vice-liderança do Grupo B, antes da última rodada do Campeonato Brasileiro Série C, porém, não foi dos melhores. A distância para o próprio Ypiranga continua em um ponto e, principalmente, pela lesão de Lucas Dias.
APARENTEMENTE ESTÁ TUDO CERTO
O zagueiro caiu de mal jeito, após uma disputa de bola, e lesionou o braço. Não houve fraturas e o médico Alexandre Santoro está na expectativa para notícias melhores durante a semana.
“Ele teve uma luxação no cotovelo e conseguimos fazer a redução ainda dentro de campo para aliviar a dor. Foi encaminhado ao hospital, fez o raio X e os exames necessários”
“Ele apresentou uma boa evolução nestas primeiras 24 horas, passa bem. Nesta semana passará por novos exames adicionais e permanecerá imobilizado nos próximos dias”
‘MANTER O FOCO’
O Ituano faz grande returno. São quatro vitórias, quatro empates e nenhuma derrota até o momento. Para fechar a Primeira Fase, contra o Botafogo-SP, no Novelli Júnior, o Galo busca manter a invencibilidade.
O Pantera, porém, foi quem bateu o Ituano pela última vez, na nona rodada por 2 a 1. A “revanche” não é o único fator que deixa o time de Mazola Júnior, apesar da classificação antecipada, focado, a posição na tabela também.
“Nós queremos ganhar para garantir o segundo lugar do grupo, independente do resultado do Ypiranga contra o São José. Vamos manter o foco e pensar na vitória porque o segundo lugar vai fazer a diferença na segunda fase, principalmente se houver a volta do público”, lembrou o treinador.