Série C: Léo Condé lamenta, mas sabe da importância do ponto conquistado pelo Novorizontino-SP
Treinador do Novorizontino reconhece que empate vai ser importante na reta final
Tigre não saiu do zero com o Ituano-SP
Novo Horizonte, SP, 09 (AFI) – O empate sem gols, em casa, no Jorge Ismael de Biasi não era o resultado esperado pelo treinador do Novorizontino-SP contra o Ituano-SP. Léo Condé, porém, entende que foi um confronto direto e importante na disputa pelo G4 do Grupo B.
O Tigre recebeu o Galo no último sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, e os times não balançaram as redes. A tabela, então, continuou com o Novorizontino em segundo e o Ituano em terceiro, apesar dos mesmos 20 pontos.
CONFIRA COMO FOI A ABERTURA DO CAMPEONATO FRANCÊS
‘MANTÉM NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO’
Foi o primeiro duelo, no returno, com uma equipe que briga na parte de cima. Léo Condé, obviamente, queria a vitória em casa, onde o Tigre é muito forte, mas a igualdade não foi o pior cenário possível.
“Lamentamos por não termos conseguido a vitória, mas acreditamos que esse ponto conquistado pode ser importante lá na frente, principalmente porque nos mantém na zona de classificação para a próxima fase. Isso também é importante.”
DESGASTE
O comandante enxergou o Ituano bastante recuado, à espera dos contra-ataques, e acredita que o desempenho defensivo dificultou a vida do Novorizontino. As tentativas sem sucesso de criar jogadas ainda afetou os jogadores.
“O adversário veio com uma proposta de atuar mais atrás, esperando para sair no contra-ataque. Então, eles fecharam os espaços no campo e dificultaram nosso trabalho. Rodamos a bola dos dois lados, conseguimos fazer boas interações. No intervalo, fizemos ajustes, mas nossa equipe também acabou se desgastando de tanto propor o jogo.”
PARA VOLTAR A VENCER
O Novorizontino-SP enfrenta o lanterna (10°) Oeste-SP, fora de casa, na Arena Barueri, neste domingo (15), às 11 horas. O adversário tem apenas uma vitória nas 11 rodadas.