Série C: Lateral titular sofre lesão e desfalca Novorizontino por tempo indeterminado
Felipe Rodrigues sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, precisará passar por cirurgia e não tem previsão de retorno
Novo Horizonte, SP, 17 (AFI) – Apesar de ter vencido o lanterna Oeste no último domingo, por 2 a 1, para se firmar de vez no G4 do Grupo B, o Novorizontino começou a semana com uma má notícia para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, o lateral-direito Felipe Rodrigues sofreu uma lesão no tendão de Aquiles, precisará passar por cirurgia e não tem previsão de retorno.
Apesar do Departamento Médico não ter confirmado, a tendência é que ele seja desfalque até o final da Série C. Ele é a segunda baixa no setor defensivo nesta temporada. O lateral-esquerdo Paulinho rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e também está fora até 2022.
Felipe Rodrigues sofreu a lesão aos 11 minutos do segundo tempo e foi retirado do gramado. Ao final do jogo, o atleta foi avaliado pelo departamento médico do clube e, após uma série de exames complementares, foi constatada a lesão e a necessidade de procedimento cirúrgico.
A cirurgia será realizada na manhã desta terça-feira (17), e o atleta está entregue ao departamento médico. Com isso, Lucas Mendes, reserva direto da posição, deve ganhar a titularidade com Léo Condé. Atualmente, o Tigre aparece na segunda posição com 23 pontos, mesma pontuação do líder Ypiranga-RS, mas fica atrás nos critérios de desempate.
Confira também:
- Série C: Lateral do Novorizontino-SP é operado e já inicia recuperação
- Série C: Atacante do Floresta-CE projeta duelo difícil contra o líder
- Série C: Técnico do Figueirense enaltece vitória e pede elenco focado na classificação: 'É nosso objetivo'
- Com Copa do Mundo, decisão da Libertadores em 2022 será realizada em outubro
- Até tu? Técnico do Londrina reclama do gramado do Estádio do Café, mas foca na sequência na Série B