Série C: Junior Rocha projeta jogos "mais difíceis" na 2ª Fase e mira o acesso com a Ferroviária

A equipe teve apenas uma derrota, foi a melhor defesa e agora busca repetir o desempenho no quadrangular em busca do acesso à Série B

Com o técnico Junior Rocha, que substituiu Vinícius Bergantin, a Ferroviária fez uma campanha histórica na primeira fase

Junior Rocha projeta jogos duros na 2a Fase da Serie C
Rocha acredita que a Locomotiva pode subir à Série B - Foto: Carolina Borges / Ferroviária

Araraquara, SP, 28 (AFI) – Com o técnico Junior Rocha, que substituiu Vinícius Bergantin no decorrer da competição, a Ferroviária fez uma campanha histórica na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

A equipe teve apenas uma derrota, foi a melhor defesa e agora busca repetir o desempenho no quadrangular em busca do acesso à Série B.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

NOVO CAMPEONATO

A Ferroviária está no Grupo C ao lado de Athletic-MG, Londrina-PR e Ypiranga-RS, e Junior acredita que os jogos serão mais difíceis do que foram na primeira fase contra estas mesmas equipes.

“É um outro campeonato agora. Não perdemos para as equipes que vamos enfrentar agora, então elas vêm atentas. Deu tempo pra todas as equipes se ajustarem, se aperfeiçoarem, os jogos vão ser mais difíceis”, destacou o treinador.

PRECISA MELHORAR?

Junior Rocha ainda ressaltou que a Ferroviária também busca aperfeiçoar e melhorar a excelente primeira fase, em busca do acesso à segunda divisão nacional.

“A gente parabenizou o grupo pela primeira fase. Um time muito sólido. Vamos continuar em busca do aperfeiçoamento tático, técnico, físico e psicológico, e vamos fazer um grande quadrangular”, finalizou.

ESTREIA

A Ferroviária estreará no quadrangular fora de casa, contra o Ypiranga. O jogo acontecerá no sábado (31), às 20h (horário de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa.

Confira também: