Série C: Júnior Rocha lamenta eliminação do Figueirense e não garante permanência

O técnico Júnior Rocha pediu desculpas à torcida alvinegra e se mostrou bastante chateado após o empate sem gols com o ABC

O treinador falou que só irá discutir sua permanência ou não depois do final da Copa Santa Catarina

Figueirense Serie C 4
Júnior Rocha lamenta eliminação do Figueirense e não garante permanência

Florianópolis, SC, 26 (AFI) – O sonho pelo acesso do Figueirense na Série C do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Neste final de semana, o time catarinense ficou no empate sem gols com o ABC, pela sexta e última rodada da segunda fase e acabou ficando na terceira colocação do Grupo C, sendo eliminado. O técnico Júnior Rocha pediu desculpas à torcida alvinegra e se mostrou bastante chateado.

“Todos estamos frustrados. Conseguimos resgatar a confiança do torcedor, de volta ao estádio após meses de desconfiança. Não conseguimos o nosso objetivo de campo. A frustração é evidente. Nós dependemos muito disso aqui, o clube precisava desse acesso e acabamos decepcionando o nosso torcedor. Estou abalado, muito triste”, disse o comandante.

Agora, o Figueirense terá que se preparar para o segundo ano seguido na Série C. Mas, a temporada 2022 ainda não acabou, já que o time alvinegro está disputando a Copa Santa Catarina. O treinador falou que só irá discutir sua permanência ou não depois do final do torneio.

“Quanto a continuidade, precisamos focar na Copa Santa Catarina, é importante pela questão financeira”, finalizou.

Confira também: