Série C: Júnior Rocha explica desafio do Figueirense na competição
Clube luta por uma vaga na próxima fase
Florianópolis, SC, 26, (AFI) – O Figueirense está perto de garantir uma vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o técnico Júnior Rocha está incomodado com o rendimento da equipe quando joga longe do Orlando Scarpelli. Em entrevista, o treinador destacou os desafios da equipe para a sequência da temporada.
“No Scarpelli sempre temos um rendimento melhor. O grande desafio é performar fora como fazemos em casa. Claro que aí também tem a atmosfera do jogo. Tivemos a bola do jogo. Eu gostaria de ter saído com a vitória. A gente sai com a consciência tranquila. Fizemos uma escalação ofensiva, como viemos fazendo em casa. Às vezes, vai performar bem, em outras não vai. E vamos corrigindo esses erros. E não perdendo é melhor para corrigir”, disse o técnico.
Na última segunda-feira (25), o Figueirense arrancou um empate com o Paysandu no Banpará Curuzu. A equipe chegou aos 26 pontos e encaminhou a classificação para a próxima fase, junto com o clube da casa, que ficou com 27.
PRÓXIMO JOGO
Apesar das questões apontadas pelo técnico, o desafio seguinte do Figueirense é dentro de casa. A equipe enfrenta o São José-RS, no próximo domingo (31), às 19h, no Orlando Scarpelli. Uma vitória deve encaminhar a vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.
Domingo (31), às 19h, o Scarpellão te espera, Nação Alvinegra. 🖤
— Figueirense FC (@FigueirenseFC) July 26, 2022
⠀#PartiuScarpelli
⠀
📸 @eduardopauli_ / FFC pic.twitter.com/vsNDexRlua
Confira também:
- Série C: Catalá mantém pés no chão com Mirassol líder: "Não vejo vantagem"
- Série C: Confiança-SE terá desfalque para a próxima partida
- Série C: Treinador do Volta Redonda-RJ já faz as contas para a classificação
- Série D: Didira fala sobre sua volta ao ASA e comenta a partida contra o Afogados
- Série C: Gustavo Blanco pode reforçar Vitória-BA na reta final