Série C: Julio Amorim projeta jogo do Volta Redonda com Paysandu: 'Entrar para vencer'

"O Paysandu é uma equipe qualificada, também vem de um bom resultado, mas a gente tem que jogar pensando sempre em vencer"

O lateral-direito Julio Amorim fez uma análise da equipe após a saída de atletas pós-Estadual, a chegada de novos e a evolução na competição

WhatsApp Image 2021 06 16 at 13.54.46

Volta Redonda, RJ, 16 (AFI) – Com duas vitórias seguidas, o Volta Redonda deu um salto na classificação e ocupa a vice-liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, com seis pontos. Após estrear sofrendo revés para o Altos-PI, o Tricolor de Aço goleou o Manaus, em casa, e derrotou o Botafogo-PB, no último final de semana, em João Pessoa. O lateral-direito Julio Amorim fez uma análise da equipe após a saída de atletas pós-Estadual, a chegada de novos e a evolução na competição.

  • “O nosso time sentiu um pouco a saída de alguns jogadores do Carioca, mas sabíamos que deveríamos nos recuperar na competição. Chegaram alguns reforços de muita qualidade, eles se adaptaram ao nosso time e ganhamos entrosamento. Tivemos uma mudança de mentalidade após a estreia e ganhamos confiança novamente”, disse.

No próximo sábado, o Voltaço vai até Belém para enfrentar o Paysandu, pela quarta rodada da Série C. Apesar de pregar respeito aos paraenses, Julio Amorim destaca que o time do Sul Fluminense só pensa na conquista de mais três pontos.

  • “O Paysandu é uma equipe qualificada, também vem de um bom resultado, mas a gente tem que jogar pensando sempre em vencer. Vamos entrar em campo da mesma forma que foi feito nos últimos jogos. Sabemos que não será fácil e precisamos ter atenção do início ao fim”, finalizou o lateral-direito.

Em caso de triunfo sobre o Paysandu, o Voltaço poderá chegar à liderança da chave. Com seis pontos, o Tricolor de Aço está um atrás do líder Ferroviário-CE. A partida contra o Papão ocorre sábado, 19, às 17h, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará.