Série C: Joinville recebe sondagens de clubes portugueses por Marlyson
Empresário levou informou o clube sobre os interessados, que esperam a definição dos valores
Empresário levou informou o clube sobre os interessados, que esperam a definição dos valores
Joinville, SC, 27 – Com boas atuações no início da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Marlyson já está na mira do futebol europeu. Empresário do jogador de 20 anos, Rafael Cabistani se encontrou com o presidente tricolor Vilfred Schapitz para revelar o interesse de clubes portugueses.
Trata-se, a princípio, de uma consulta para saber os valores que serão pedidos pelo JEC diante de diferentes circunstancias. O time interessados cogitam desde a possibilidade de um empréstimo até a venda, com negociação maleável em relação a obtenção dos direitos econômicos.
Caso o JEC aceite negociar Marlyson – o que é bastante provável por conta da grande dívida que o clube tem hoje – ele deve sair na próxima janela de transferências. Cria das categorias de base do Joinville, o atacante tem contrato até 2020. Em 37 jogos, marcou sete gols.
TRABALHANDO
Enquanto a diretoria pensa no que fazer, Marlyson segue buscando seu espaço no time titular de Matheus Costa. Por enquanto, a tendência é que ele continue sendo usado no decorrer das partidas. No duelo deste domingo, contra o Bragantino, o jovem atacante não será titular.
De qualquer maneira, o time terá novidades. O meia Davi e o lateral Eduardo foram regularizados e já devem começar jogando no time titular. Eduardo briga por posição com Jonas, mas é favorito para ficar com a vaga. Davi entra no lugar de Misael ou Jean Lucas, questão ainda não definida por Matheus Costa.
Após derrota por 3 a 0 para o Tombense na rodada passada, o treinador não quer saber de tropeços dentro de casa. Por enquanto, o único jogo jogado na Arena terminou com uma vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga.
“Iremos enfrentar uma equipe que manteve a base do campeonato estadual e realizou uma boa competição. Temos que estar atentos em todos os detalhes e propor nosso jogo para manter nosso 100% de aproveitamento em casa”, afirmou.
O Joinville deve ir a campo com Emerson; Jonas (Eduardo), Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre e Eduardo Person; Misael (Jean Lucas), Davi e Madson; Rafael Grampola.