Série C: Jogadores 'forçam' cartão e CSA deve ter força máxima nas quartas
O zagueiro Jorge Fellipe, os volantes Dawhan e Boquita e o atacante Michel Douglas não jogam a rodada final da primeira fase
O zagueiro Jorge Fellipe, os volantes Dawhan e Boquita e o atacante Michel Douglas não jogam a rodada final da primeira fase
Maceió, AL, 06 (AFI) – O CSA entrou em campo na última segunda-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, já classificado. Por isso, os jogadores pendurados aproveitaram a partida para forçarem o terceiro cartão amarelo, com intuito de não desfalcar o time na disputa das quartas de final.
Quatro jogadores vão ficar de fora da partida contra o Cuiabá, no sábado (09), no Mato Grosso, pela última rodada da primeira fase. O zagueiro Jorge Fellipe, os volantes Dawhan e Boquita e o atacante Michel Douglas receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Azulão. Todos, contudo, estarão zerados para o primeiro jogo do mata-mata.
Eles foram os únicos jogadores do time que receberam cartões durante o duelo com o Salgueiro, por isso não há nenhum novo pendurado. Daniel Angulo, que entrou no segundo tempo, foi o único atleta com dois cartões que não recebeu o terceiro e por isso é um potencial desfalque para as quartas.
Fora a situação do equatoriano, apenas lesões ou cartões vermelhos no jogo contra o Cuiabá podem desfalcar o Azulão na fase seguinte. O técnico Ney da Matta deve poupar alguns titulares, mas não definiu o time.
“É uma decisão conjunta e fica com o Ney. Não tenha dúvida que vamos traçar alguma coisa para essa partida. Não posso falar todos, mas alguns pode ter certeza que irá acontecer”, disse o auxiliar técnico Jadson Oliveira.